1026 a 1030

212 35 0
                                    

O álcool começou a fazer efeito quando ele entrou no elevador. Ele sempre foi conhecido como o seguidor da Suprema Aliança. Lin Feng dominou o título com suas características atraentes e pele de porcelana impecável. Ele não parecia ter sua idade com sua pele corada e expressão vidrada.

Ele sempre foi alto com seus 180 centímetros. Ele era apenas três centímetros mais baixo que Yun Hu. Em circunstâncias normais, mesmo em tal estado, as garotas vinham em bando e jorram sobre ele. Mas a camisa desabotoada e a embriaguez eram indícios suficientes de sua indisponibilidade.

Havia riso em seus olhos. No fundo, ele cantava repetidamente: 'Sou um homem heterossexual, está apenas sendo reprimido, isso não é grande coisa. Um homem de verdade pode sobreviver a isso.

Depois de se preparar mentalmente, Lin Feng abriu a porta, parecendo imponente e confortável. Este era o orgulho de um homem de verdade!

Ele parecia ter esquecido o motivo de sua vinda.

Yun Hu não abriu a porta imediatamente, levou cerca de três segundos.

O homem da porta usava uma camisa desabotoada, parecia ter acabado de tomar banho e estava no meio de uma sessão íntima. Seu cabelo estava despenteado e despenteado, aumentando sua beleza áspera.

No segundo seguinte, um jovem encantador o abraçou por trás. Ele estava seminu, seu sorriso provocante. "Quem é ele? Ele está aqui para uma entrega? É para satisfazer sua fome depois que terminarmos?

"Não", ele respondeu sem emoção. “Ele é um amigo.”

O jovem riu levemente. “Apresse-se e mande-o embora, você pode conversar outro dia.”

“Volte primeiro.” Yun Hu estendeu a mão para puxá-lo antes de dar um passo e puxar Lin Feng com ele enquanto fechava a porta.

Lin Feng parecia ter bebido demais, pois suas têmporas latejavam e ele não conseguia enxergar direito.

Foda-se, quem iria explicar essa situação?

Yun Hu acendeu um cigarro, prendendo-o entre os dedos. "Eu pensei sobre isso. Já que você não está disposto, não há um propósito em forçá-lo. Eu sou gay e isso não pode ser consertado. Aquele cara que você viu gosta de mim há um tempo e comparado a gostar de alguém, ser gostado parece muito mais fácil. Ele vai estudar no exterior no futuro e pode servir como companheiro. Você deve saber que eu não sou um jogador. Ao invés de forçá-lo, ficar irmãos parece ser uma opção melhor."

Lin Feng abriu a boca, preparado para dizer algo, mas nada saiu. Parecia que sua garganta havia se fechado. O álcool fez efeito. A dor em seu coração e intestino era tão dolorosa que ele teve que se curvar.

Mas Lin Feng sabia que não era hora de parecer patético porque isso o tornaria mais burro do que já era.

Por que ele teve que beber, por que ele se torturou?

“Naquele dia…” Lin Feng começou.

Yun Hu bateu em seu cigarro, interrompendo-o. “Nada aconteceu naquele dia. Eu menti para você. Você deve ficar esperto e pensar nas coisas antes de tomar uma decisão, especialmente depois que eu for embora. Pare de se comportar de forma tão descuidada e pare de se sentir culpado.”

"Oh." Lin Feng estava começando a se sentir tonto. Ele não tinha certeza por que ele estava aqui. Talvez ele realmente fosse burro...

“Além disso, você terá que prestar mais atenção se quiser encontrar uma namorada. Nem todo mundo vai se aproximar de você com a consciência limpa e intenção pura. Quando estávamos na escola, elas usavam você como uma saída para me alcançar. Mas nem todas fizeram isso, você simplesmente não conseguia separá-las.” Yun Hu riu. “Eu vou ter que voltar em breve. Você pode não estar acostumado com isso, mas não há remédio, não posso voltar.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora