Foi por isso que ela parou quando viu o vídeo da competição de Hoshino? Foi por isso que ela o observou com um olhar cheio de intenção?
Ele disse a si mesmo para não se importar. Mas parecia haver uma pedra gigantesca pressionando seu peito, até mesmo colocar a foto no chão o estava afetando.
Como se tivesse viajado no tempo. Quando eles brigaram na praça, um BMW Tomahawk apareceu para levá-la embora.
A confiança e cooperação; ele tinha originalmente assumido que era exclusivo para os dois. Mas agora havia alguém que havia aparecido em sua vida muito antes dele. Era uma realidade que ele não podia alterar e isso o tornava indefeso.
Qin Mo sentou-se em sua posição original, sem um traço de expressão em seu rosto perfeito.
Ele conhecia o aviso que o velho Butler havia emitido.
Mesmo que não fosse possível, ele ainda se perguntaria o que seria se tivesse sido ele quem apareceu em sua vida naquela época? E se ele fosse o garoto esperando por ela no final do quarteirão?
Qin Mo sempre foi lógico e, no entanto, ele apenas apresentou duas situações hipotéticas.
O céu começou a escurecer. Antes do jantar começar, havia velas colocadas na mesa. Com talheres de prata colocados na mesa, um brilho suave foi lançado ao redor da mesa de jantar.
Esta foi a primeira introdução oficial que Bo Jiu estava dando ao Todo-Poderoso. Ela não podia fazer camarão no aspecto romântico e como não havia rosas, ela saiu para colher algumas rosas japonesas.
Qin Mo olhou para ela em silêncio.
Bo Jiu sentou-se, arqueando uma sobrancelha enquanto se perguntava o que tinha acontecido. Ela olhou de volta para o vovô Butler, mas havia apenas um sorriso suave sem explicação. Ela olhou de volta para o armário e teve um palpite.
Bo Jiu permaneceu em silêncio por mais um tempo antes de caminhar para o lado. Ela pegou seu laptop e colocou um USB para acessar uma pasta. Ela virou a tela para o Todo-Poderoso. “Este é o caso mais recente da Quinta Avenida. A polícia está perplexa, pois não havia nenhuma arma do crime. O último caso é especialmente complicado. Ele parece ter entrado na banheira por vontade própria, o que levou ao afogamento. Inicialmente, suspeitei que ele estivesse hipnotizado, mas depois que vi isso…” Bo Jiu passou para outra foto. "Agulha. Devia ser um viciado. E alguns amigos na estrada me mandaram duas palavras – Maiden's Sacrifice.”
Qin Mo olhou para a jovem.
Ela riu. “Eu sei que você não deseja falar comigo por causa da minha identidade. Além disso, eu sequestrei você... Mas eu não quero ver o Sacrifício da Donzela acontecer e tenho certeza que o irmão Mo não quer ver também. Posso lhe fornecer algumas informações e preciso de sua ajuda para analisar o tipo de pessoa que é o culpado.”
“O culpado não é importante, o importante é encontrar um traço comum na próxima vez que ele agir. Seria a única maneira de caçar a próxima vítima.”
“Traço comum? São todos chineses.” Bo Jiu olhou para a foto, mas não conseguiu encontrar nada. “Vou investigar isso.”
“Mmh,” Qin Mo respondeu, seu coração claramente não estava lá quando ele apertou o copo de vinho em sua mão. Sem que ela soubesse, o Todo-Poderoso estava com ciúmes de seu eu mais jovem…
Não havia nada que ela pudesse fazer. Essa era a postura dela.
Por um longo período, ela parecia ter esquecido o Todo-Poderoso. Naquela época, ela quase tinha ido pelo caminho errado. Ela só havia entendido depois de perder uma pessoa querida para ela que havia muitas pessoas neste mundo que não conseguiam diferenciar o certo do errado e não toleravam a punição, permitindo que os malfeitores continuassem seu erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...