No.1 gordo mais bonito?
Essas palavras fizeram Zhao Sanpang, que estava prestes a entrar na cozinha dos fundos, enrijecer as costas e parecia que algo estava esquentando no peito já congelado.
Zhao Sanpang cerrou os dedos com força e depois se virou.
Um vislumbre de luz brilhou coincidentemente.
Naquele instante, fogos de artifício explodiram. Parecia que o céu cheio de luz poderia ser refletido nos olhos negros da pessoa.
Essa pessoa ainda parecia um jovem. Vestida com uma roupa de entrega, com seu corpo longo e esbelto e um chapéu na cabeça com vários fios de prata aparecendo. Havia um brinco preto em sua orelha que brilhava levemente. A aba do chapéu cobre metade de seu rosto definido, deixando visível apenas o surpreendente queixo.
Essa pessoa abriu um sorriso travesso, ela estava olhando para ele com malícia e preguiça.
“Foda-se, foda-se!” Essa foi a primeira reação de Zhao Sanpang!
Ele rasgou sua máscara em agitação e parecia ter esquecido as pessoas ao seu redor. “Pequena Spade! Como pode ser você! O que você está fazendo aqui?"
Pequena Spade?
As meninas se viraram ao ouvir aquele nome.
O 'entregador' esticou o braço e tirou a touca. Seu cabelo prateado caiu como luz estilhaçada.
Bo Jiu ergueu o braço para prender os cabelos prateados para trás, mostrando o rosto que era tão perfeito quanto o de um demônio.
Ela era incrivelmente linda. Assim como antes, cheio de disfarce.
“Eu queria entregar as mercadorias discretamente, mas vendo como você é bonito, não pude deixar de me mostrar.” Bo Jiu sorriu, enfiando a mão esquerda no bolso, uma caixinha de madeira na mão direita. Ela se parece muito com um Demon Deacon do mangá.
As meninas estavam atordoadas.
Cada ação parecia estar em câmera lenta.
Spade-Spade Z?! Ela é realmente Spade Z?!
Bo Jiu não olhou para elas, ela caminhou em direção a Zhao Sanpang com uma sobrancelha levantada. “Todo-Poderoso Gordo, você vai olhar o que eu trouxe?”
"Espere um minuto!" Zhao Sanpang olhou para trás dela. “Você não pode ficar aqui sozinha. Onde está meu arqui-inimigo, Scheming Qin, Despicable Qin? Onde ele está?"
Bo Jiu parecia estar com dor de cabeça. “Ultimamente, ele tem me negligenciado. Um único cachorro como você não seria capaz de entender minha frustração.”
Zhao Sanpang: … estou perguntando onde ele está, não pedi para você picar meu coração! Ele queria jogá-la fora agora mesmo! Quão!
“Mas, de fato, não estou aqui sozinha.” Bo Jiu se virou.
Alguém entrou com uma pequena mochila escolar nas costas, segurando uma pilha de comida na mão, todas compradas pela mestre no caminho, o que deu vontade de suspirar à pequena. Mas porque aquele rosto era tão bonito, não havia nenhuma emoção.
O que era um contraste com sua aparência adorável.
“Pequena cara de pôquer está aqui!” Zhao Sanpang foi em frente, querendo dar um tapinha na cabeça dela, ele adorava Little Bey.
Bo Jiu o bloqueou. “Todo-Poderoso Fatty, ela é minha discípula. Você pode dar um tapinha na cabeça dela, mas vai custar cem de cada vez."
Zhao Sanpang contraiu os cantos da boca quando ouviu isso. Um flagelo pode durar mil anos, e o mesmo vale para os obcecados pela riqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
Lãng mạnSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...