1536 a 1540

94 13 0
                                    

“Esse é o meu pequeno fã.” Luoluo abaixou a cabeça e apertou o vestido branco em volta da cintura. “Não posso decepcioná-lo.”

Xiao Jing permaneceu em silêncio. Luoluo sabia que seu capitão sempre se desinteressou por esse tipo de assunto.

No início, ela ainda estava pensando em perguntar por que ele apareceu aqui. Agora, depois que ele mencionou isso, no entanto, Luoluo se sentiu pegajosa em todos os lugares. Era muito desconfortável.

Ela sabia que sua menstruação viria dentro desses poucos dias, mas ela não esperava que viesse hoje. Agora mesmo, ela tinha até bebido uma xícara de café frio. Ela estava definitivamente procurando a morte.

“Eu quero comprar algo primeiro.” Luoluo baixou a voz. “Capitão, eu não acho que seu vestido branco possa ser limpo adequadamente.”

Xiao Jing olhou de lado. Sua voz ainda estava muito calma. “Coincidentemente, é a última vez que o uso. Vamos primeiro. Você pode pedir a entrega mais tarde do supermercado depois de retornar ao seu hotel.”

Luoluo não persistiu mais. Se fosse na frente de outras pessoas, ela poderia se sentir um pouco envergonhada de pedir a ajuda de outras pessoas, mas na frente dele, ela não se sentia tão estranha.

A razão era muito simples. Os membros do esquadrão viviam juntos quase todos os dias. Esta não foi a primeira vez que a viu menstruada.

Luoluo ainda se lembrava da primeira vez que esteve perto dela quando ela estava menstruada. Ele os presenteou com uma refeição depois que eles ganharam uma competição.

No meio da refeição, quando ela estava carregando uma bandeja de carne, ele colocou sua jaqueta sobre ela. "Enrole isso em torno de você."

Isso fora durante o verão. Assim, ela estava usando um vestido de chiffon branco puro naquele dia. Ela não sabia que sua menstruação viria naquele dia.

Assim como hoje, no início, ela não sabia o que ele queria dizer. Ela só percebeu isso mais tarde e se sentiu extremamente envergonhada.

Naquela época, Zhao Sanpang até perguntou por que ela tinha uma jaqueta enrolada em volta dela quando era verão.

É por isso que as pessoas sempre diziam que os jovens da indústria de e-sports eram todos diretos e puros. Eles não eram gentis ou atenciosos. Todas as suas mentes estavam cheias apenas de jogos. Além disso, eles estavam acostumados a se chamar de irmãos, então eles realmente não se importavam com o gênero dela.

Naquela época, ela ainda dormia no sótão do dormitório do esquadrão. Porque seu estômago estava doendo, ela se deitou logo depois que ela voltou. Ela nem tinha comido a sobremesa que Zhao Sanpang comprou de volta.

Então ela ouviu alguém bater na porta. Xiao Jing entrou com uma tigela. A tigela estava cheia de chá de gengibre com açúcar mascavo. Ele estava segurando uma caixa de pílulas de Wuji Baifeng também.

Naquela época, Luoluo não tinha entendido por que seu capitão sabia sobre questões femininas. Depois de algum tempo, porém, quando ela soube que ele estava estudando medicina, ela se iluminou.

Ela havia puxado o cobertor. Quando ela começou a interagir com Xiao Jing, ela se sentiu um pouco estranha.

Zhao Sanpang a provocou antes quando soube que Xiao Jing estava cuidando dela. Depois daquele dia, ele piscava sempre que a via e até cutucou Xiao Jing com o cotovelo. “Capitão, você tem outros pensamentos sobre Luoluo porque você acha que ela é bonita? Isso significa que eu preciso pegar alguns doces de casamento primeiro. Com os doces de casamento, vou ajudá-la a manter isso em segredo.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora