1046 a 1050

257 39 6
                                    

“Meu querido filho está certo.”

Assim que He Honghua estava prestes a retrucar, um homem na casa dos cinquenta deu uma risadinha, interrompendo-a. “Sem dúvida, o nome Spade Z trouxe benefícios para a empresa, mas temos que ser flexíveis nos negócios. Não diríamos nada se o assunto tivesse sido resolvido adequadamente, mas com a progressão atual, as notícias serão divulgadas ao meio-dia e, até lá, Spade Z não será mais um nome que possa nos beneficiar. Honghua, de um ponto de vista objetivo, é hora de ensinarmos uma lição ao jovem mestre Fu. Eu entendo que você é a maior acionista e tem a maior palavra, mas não é assim que os negócios funcionam. Poupe um pensamento para os outros sentados nesta sala. Quando essas coisas forem longe demais, começaremos a nos perguntar se nossos capitais são melhor investidos em outro lugar.”

“Concordo, uma vez que haja um problema com um acionista, nossos benefícios seriam comprometidos. Os benefícios do passado não importam, o importante é resolver o assunto em questão. No mínimo, temos que fazer com que o jovem mestre Fu se explique, você não acha?”

“Isso mesmo, estamos preocupados em não receber nosso dinheiro de volta.”

He Honghua estava desgostosa com o quão desprezíveis eles podiam ser.

“A análise dos dados do cliente está aberta para todos verem, os lucros gerados pelo nome do Spade Z são suficientes para que todos vocês ganhem um bônus de um ano sem ter que fazer nenhum trabalho. Vocês querem uma explicação? Vocês estão apenas usando seus investimentos como uma ameaça.”

O homem continuou: “Nós nunca o ameaçamos com nada, seu mal-entendido é muito desagradável. Honghua, estou começando a duvidar de sua habilidade como diretora.”

Fu Ximing aproveitou a oportunidade para entrar na conversa. “Tio Li, acalme-se. Diretora He, irmão mais velho, é um erro fatal dentro de nossa empresa e como acionista, temos o direito de pedir uma explicação. Não parece certo você interpretar mal nossas intenções. Independentemente de quão profundas sejam suas queixas contra nós, você precisa entender que nossas sugestões são para o melhor da empresa. Suas alegações contra nós agora são sinceramente chocantes.”

Eles a encurralaram de ambos os lados, fazendo parecer que ela estava sendo mesquinha.

Na realidade, foi tudo uma manobra. No final, era ela quem pensava pela empresa. Eles não sabiam que a empresa atualmente pertencia a ela? Ela estaria mais preocupada com o progresso.

He Honghua apertou seu aperto.

Fu Ximing estava ao lado dela. “Uma vez exposto, nenhuma explicação salvaria o assunto. CEO He, é hora de você se desculpar em nome do irmão mais velho.”

"Desculpar-se?" He Honghua sentiu seu rosto ficar vermelho. “Você está com a mente certa?”

Fu Ximing balançou a cabeça, agindo como se He Honghua fosse uma mulher irracional.

“Esqueça, filho, não vamos perder tempo brigando com ela. Não seria tão preocupante se você não fosse a diretora interina da empresa.” Ele se levantou, preparando-se para sair, ignorando totalmente He Honghua. “Esta assembleia de acionistas não vai a lugar nenhum. Voltarei assim que algumas pessoas puderem agir com mais sinceridade.”

Naquele momento, a porta da reunião foi aberta e uma voz fria e de aço pôde ser ouvida…

A voz falava devagar e estava ligeiramente rouca; ninguém sabia dizer se era uma mulher ou um homem, mas era agradável aos ouvidos e exigia atenção.

“Isso não é necessário. Diretor Li, você está demitido." Suas palavras quebraram o silêncio. Nesse instante, todos se voltaram para ele.

O jovem estava na porta de terno, a gola ligeiramente solta. Sua figura longa e esguia estava bloqueando os raios de sol atrás dele.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora