1056 a 1060

248 30 0
                                    

No segundo seguinte, os pensamentos de Wang Chuanlei foram interrompidos por causa do carro que estava atrás dele.

Este carro não era tão chamativo quanto o carro esportivo, mas isso não afetou a pressão formidável que carregava. Na verdade, foi por causa da pessoa que desceu do carro, Qin Mo.

Uma de suas mãos estava enfaixada enquanto ele se levantava. Atrás dele estavam quatro outros carros esportivos.

Uniformes camuflados do exército nunca foram compatíveis com um terno. Mas ainda assim, essa incompatibilidade não parecia existir para Qin Mo. Sob a luz do sol, seu cabelo era escuro e preto, suas costas retas e firmes, e seus olhos mais profundos que um abismo.

Cada detalhe indicava que ele era um soldado; um soldado da China.

"Você vai sair por conta própria ou eu tenho que algemá-lo?" Essa foi sua primeira linha.

Bo Jiu segurou seu rosto, ela sentou no Land Rover e abriu um sorriso maligno.

O Todo-Poderoso era forte e determinado, mas Wang Chuanlei não desistiu. “Você está usando o poder da família Qin para me difamar? Para me prender? Qin Mo, você precisa de provas para prender alguém. Eu não fiz nada e ainda assim, você causa uma grande comoção. Você já pensou sobre o impacto de suas ações?” Wang Chuanlei sabia que não podia partir. No momento em que ele saísse e fosse fotografado, com o poder da internet, a fofoca o perseguiria por toda a vida e arruinaria toda a sua carreira política.

Mas Qin Mo não permitiria que ele permanecesse um covarde. Ele chutou o carro, seus movimentos bruscos atingindo-o com um baque alto e nítido.

Wang Chuanlei estremeceu.

A própria Bo Jiu sentiu o medo. Mas o Todo-Poderoso... não era tão forte antes. Talvez ele não tivesse feito tudo quando eles brigaram?

Parecia que ela precisava reavaliar as habilidades dele para garantir que o sequestro ocorresse sem problemas.

Os passageiros do ônibus e os passageiros do carro esticaram a cabeça para ver a cena. Muitos deles também estavam tirando fotos, já que a cena era tão impressionante e ninguém sabia o que estava acontecendo. A aparição repentina dos quatro soldados era em si uma visão rara, estava além de arrebatadora.

Qin Mo se inclinou levemente, sua mão ilesa se apoiando na frente do carro. Ele se abaixou um pouco e olhou para o motorista no banco da frente, arrogante e majestoso. "Você vai ficar no carro com ele?"

Neste momento, o motorista finalmente percebeu o que estava acontecendo. Definitivamente estava relacionado à pessoa atrás dele. Suas pernas começaram a perder força quando ele olhou para o retrovisor.

O rosto de Wang Chuanlei estava tenso e tenso. "Fique! Espere por ajuda!”

“Esperar por ajuda?” Com isso, Qin Mo levantou a mão esquerda e um swoosh alto foi ouvido!

O atirador atrás dele ergueu a arma em direção ao carro.

Qin Mo olhou para o motorista, sua voz calma. "Vou perguntar isso pela última vez, você vai ficar no carro com ele?"

“Estou chegando, estou chegando!” O motorista estava tão assustado que sua voz tremia. Ele estremeceu quando abriu a porta, mas sua velocidade não foi nem um pouco afetada quando ele desceu do carro. Ele nunca tinha visto alguém se comportar tão agressivamente.

Wang Chuanlei observou enquanto a porta do carro se abria, seu rosto inteiro empalidecendo.

Uma vez que a porta do carro foi aberta, ele perdeu sua proteção. Wang Chuanlei, no entanto, acreditava que ainda tinha uma chance.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora