De um certo ponto de vista, Bo Jiu nunca mudou desde que era jovem.
Quanto a Qin Mo, ele não se acostumou quando era jovem. Suas maneiras o ensinaram que eles eram diferentes em gênero, então eles precisavam manter alguma distância entre eles. Porém, depois disso ele se sentiu muito desconfortável quando ela parou de procurá-lo e parou de abraçá-lo. Era tão desconfortável que ele não queria manter distância dela.
Só havia uma maneira de resolver isso. Ele a criaria. Dessa forma, eles não precisariam se preocupar com a diferença de gênero. Assim, você poderia dizer que Qin Mo ainda era tão intrigante quanto no passado.
Caso contrário, William não sentiria um arrepio na espinha e seus joelhos não fraquejariam quando visse Qin Mo. Qin Mo era seu pesadelo de infância.
No entanto, isso não era nada quando comparado à sua gentileza.
As pessoas que conheciam Qin Mo se sentiriam assim. Eles sentiram que era muito difícil imaginar que um dia ele cortaria a unha de alguém e arrumaria a manga de alguém com tanta paciência.
Isso era totalmente diferente de sua percepção dele. Mesmo se ele estivesse namorando, não deveria ser assim que eles namoram.
Apenas o vovô An permaneceu quieto com um sorriso no rosto. Naquela época, ele pensou consigo mesmo que nunca tinham visto essas duas crianças quando eram pequenas. Ele sempre provocava o neto. “Você está ajudando a família Bo a criar sua filha.”
Pelo que parece agora, ele não estava ajudando-os a criar sua filha, ele estava criando sua esposa.
Quando os dois estavam comendo, seu neto sempre supervisionava Bo Jiu e a alimentava pessoalmente.
Todas as crianças teriam dor de dente. Seu neto se esforçou muito para impedi-la de comer doces temporariamente. Ele pediu a ela para mastigar hortelã.
Quando o vovô An se lembrou disso, ele teve vontade de rir. Da mesma forma, ele também se lembraria da época em que se separaram.
Seu melhor amigo, apesar da diferença de idade, era uma pena. Vovô An suspirou.
No banquete de negócios, alguém ficou confuso ao ver o vovô An agindo assim e perguntou: “Diretor An, por que você está suspirando?”
“É por causa do seu neto de novo?”
“Tenho uma boa dama para apresentar.”
"Esqueça. Sua dama pode ser melhor que a minha?
Vovô An sempre ouvia essa conversa de seus amigos de negócios. Vovô An sentiu que era hora de realizar um casamento na China para os dois filhos.
Dentro de três dias, os dois estariam representando a China em uma competição.
Seus amigos do mundo dos negócios não sabiam como seu neto era bom em jogos. Assim, eles não sabiam que o neto já havia realizado seu casamento no exterior.
Você poderia realmente dizer que ele 'casou' com alguém da família Bo.
Vovô An não se importava se seu neto não fosse tão notável. Desde jovem, ele queria criar aquela criança para a família Bo. Isso significava que ele não queria mais se importar com o que acontecia aqui.
No entanto, essas pessoas ainda não sabiam sobre o casamento de seu neto. Vovô An sorriu. Ele pensou em seu discurso e ia começar a falar.
Uma gargalhada maligna foi ouvida do outro lado. A voz era baixa e carismática. “Pessoal, parece que vocês não estão muito bem informados.”
Aquela risada era tão familiar que o vovô An pensou ter ouvido errado. Ele sempre foi muito profissional no trabalho, mas até ele parou por um momento antes de se virar lentamente. Ele olhou para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
Storie d'amoreSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...