Capítulo 1231
...
Capitão Qin?
O guarda estava confuso. Era óbvio que ele não tinha visto Qin Mo.
Bo Jiu soltou seu aperto depois. Ela ficou lá com seu corpo magro. Por alguma razão, isso fez o guarda se perguntar se ele estava sendo muito assertivo quando bloqueou esse soldado.
“Você tem algo a perguntar? Se houver, você pode fazer um relatório…”
Bo Jiu parecia não ter ouvido o que o guarda estava dizendo. A informação em sua mente estava sendo reunida e estava se tornando cada vez mais completa. Algumas coisas começaram a ficar mais claras para ela também.
O vice-comandante olhou pela janela. Ele se virou e disse: “General, é recruta não. 10.”
“O exercício militar está começando em breve. O que essa criança está fazendo aqui?” O velho general se levantou. No momento em que ele levantou a perna, ele fez uma pausa e franziu as sobrancelhas. "Você acha que a criança já adivinhou que Qin e sua equipe foram embora?"
O vice-comandante respondeu: “Quem sabe? Devo ir até lá e dar uma olhada?”
"Passar por cima de." A expressão do velho general ficou severa. “Não deixe essa criança detectar nada.”
O vice-comandante assentiu. Ele sabia que se o número 10 já tivesse adivinhado que a missão foi antecipada, ele precisaria pensar em uma maneira de manter a pessoa aqui. Se ele não tivesse adivinhado, eles poderiam esperar dois dias antes de tomar as precauções necessárias. Ele não deveria ter notado tão rapidamente de qualquer maneira. Embora o vice-comandante pensasse assim, ele não se sentia confiante em si mesmo.
Quando ele saiu, Bo Jiu começou a se afastar também.
O vice-comandante pediu que as pessoas cuidassem do jovem, pois ele estava muito preocupado. Chegou a notícia de que o jovem já havia ido participar do exercício militar normalmente. O vice-comandante finalmente se sentiu aliviado. Ele voltou e relatou ao general.
Ao mesmo tempo, Bo Jiu estava escondido atrás de uma árvore. Enquanto ninguém a notava, ela inclinou o corpo e tirou o fone de ouvido de comunicação que os militares distribuíram a todos os recrutas. Este foi um item essencial durante o exercício militar.
No entanto, Bo Jiu estava tirando isso. Isso porque ela percebeu que alguém a observava. Assim, ela agiu normalmente e rapidamente voltou para sua equipe. Ela seguiu sua equipe e se esgueirou para a floresta. Mas depois disso… Bo Jiu olhou para cima e olhou para o soldado não muito longe dela. Ela até tirou seu rifle e o colocou ao lado. Então ela se moveu na direção oposta.
Ninguém jamais esperaria que essa jovem deixasse sua equipe secretamente para voltar aos campos de treinamento. Mesmo o velho general só recebeu a notícia de que Bo Jiu já havia entrado na selva. Por certo, neste momento, a jovem não teria motivos para voltar ao local onde estivera antes de partir.
Mas Bo Jiu estava realmente de volta ao acampamento militar. Não só isso, ela não tinha seu rifle com ela, então ela foi capaz de se mover muito rapidamente. Ela deslizou sobre o terreno em seu traje militar e empurrou-se para cima das grades com uma mão. Ela passou correndo pelos campos de treinamento e foi em direção ao Lamborghini que estava estacionado sob a árvore.
A voz de Bo Jiu ainda estava rouca, mas suas ações foram rápidas. Ela abriu a porta do carro e disse apenas uma palavra: “Destranque”.
Depois de sua interação com seu mestre durante os últimos dias, Little Blackie havia perdido a esperança de que seu mestre o expulsaria. Assim, depois que seu sistema de navegação foi ativado, sua voz soou e disse: “Ok, Mestre. Você pode começar a exibir seu modo de amor agora. Desta vez, com certeza serei um ouvinte profissional.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...