1386 a 1390

116 20 3
                                    

Suas mãos se moviam a uma velocidade que poderia confundir os olhos. Ninguém podia ver com precisão o que ela estava fazendo. Eles assumiram que ela iria escapar, mas isso não refletiu nas telas. Provavelmente era tarde demais para sair, mesmo que Qin Mo virasse de lado e desacelerasse Hoshino com uma formação de espada.
Como You Sixin reabasteceu seu grande movimento, sua longa espada atingiu Bo Jiu com um movimento de assinatura. Quando ela caiu, os fãs foram momentaneamente silenciados. Até o rosto de Xue Yaoyao foi apagado de qualquer emoção.

A situação não poderia ser mais clara. Era um 3v2 e se até Bo Jiu tivesse morrido, o gravemente ferido Qin Mo não seria capaz de aguentar. A Aliança Suprema realmente ia perder.

Até os locutores se arrependeram e estavam prestes a pegar o microfone para fazer a conclusão final quando Mei Lin falou sem rodeios: “Não há mais necessidade de lutar, mesmo Qin Mo não seria capaz de escapar…”

Neste momento, todos tinham os mesmos pensamentos. No entanto, no segundo seguinte, os fãs que caíram de ombros de repente pareciam ter sido sacudidos vivos, suas costas se endireitando e um choque percorrendo os olhos que se concentravam nas telas. A figura originalmente desmoronada estava de repente se levantando!

“Armadura de renascimento!”

“A Toda-Poderosa Z está tentando usar a armadura de renascimento!”

“Ah! Como esperado da minha Big Spade, ela é tão bonita!”

Mei Lin ficou atordoada, pois Bo Jiu teria que cortar o equipamento para usar a armadura de renascimento. Quando Spade Z usou a armadura de renascimento?

Mei Lin não estava muito familiarizada com a Suprema Aliança. Mesmo que Spade Z estivesse jogando como suporte de fronteira desde o início da competição, ela realmente achava que isso era tudo para ela? FC King of Zone C não foi um título vazio.

Qin Mo parecia ter esperado que ela ressuscitasse porque, em vez de fugir, ele se moveu atrás de You Sixin.

“Espere um minuto, Qin Mo já está gravemente ferido. O que mais ele vai fazer?”

O que mais ele iria fazer? Comece uma briga, é claro!

Suas ações pegaram todos desprevenidos. You Sixin parou por um momento antes de voltar. Mas logo quando ele se virou, Qin Mo se teletransportou. Uma vez que ele desapareceu de You Sixin, ele ficou na grama com seu corpo longo segurando uma espada longa, suas mangas balançando violentamente pelo vento da espada.

Quando o público viu a cena, eles não conseguiram mais mantê-la por causa do quão familiar ela era. Era tão familiar que, mesmo que vissem o movimento neste momento, seus olhos tremeriam de agitação.

Até mesmo Hoshino percebeu algo e estava prestes a atacar a pessoa na grama – mas Qin Mo se moveu ágil, acenando com sua longa espada. A formação da espada foi lançada e as três lâminas de prata caíram. Todo o seu corpo foi banhado em brilho prateado caindo ruidosamente.

KO!

You Sixin entrou em colapso e até mesmo Hoshino ficou gravemente ferido. Three Thousand Knife Cutting, um contra-ataque com HP escasso. Era a habilidade de Qin Mo.

Hoshino não lhe deu a chance de escapar. A adaga se aproximou, indo para a última gota de HP. Neste momento, a longa lança de Spade Z foi levantada e desta vez não era mais para ajudar Qin Mo a bloquear o dano, mas para executar um grande movimento.

A platéia podia ver claramente a jovem sentada em frente ao computador, agitando o mouse com a mão direita e atravessando com um rifle longo. Quando o arqueiro vindo do oponente quis atordoá-la, ela rapidamente recuou.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora