Quando o último raio do crepúsculo desapareceu, os arredores do castelo voltaram ao seu estado original. A floresta ao redor permaneceu tão densa como sempre. Contra o brilho da noite, apenas um puro Tomahawk preto podia ser visto dirigindo na estrada principal que ligava o castelo. O som fraco das roupas do motorista balançando contra o vento podia ser ouvido.
Naquele dia, todos os hackers enviaram uma notificação para a guerra. Eles nunca venderiam qualquer informação para a organização que planejou o Sacrifício da Donzela. Além disso, de hoje em diante, eles rastreariam essa organização até encontrá-los.
Fan Jia, que ainda estava fugindo freneticamente em seu carro, não percebeu as implicações de suas ações até receber uma ligação.
A voz da pessoa do outro lado era muito profunda. “Antes de você sair, eu te lembrei que você não deve tocar na Quinta Avenida. Você não será capaz de ganhar qualquer vantagem ao tocá-los. Eu também lhe disse que você não deveria tentar pegar Z sozinha. Agora suas ações nos fizeram ficar do lado passivo. Nosso negócio também é afetado. Você já considerou as consequências de deixar tantos hackers nos rastreando?”
O nome da pessoa não foi mostrado na tela. No entanto, pela expressão de Fan Jia, você poderia dizer que ela respeitava e tinha medo dessa pessoa. “É minha culpa por não pensar bem. No entanto, já pensei em um plano para enfrentar Z. Vou encontrar Qin Mo e pedir a Qin Mo para lidar com Z.”
“Você não poderá chegar perto de Z ou Qin Mo.” O tom da pessoa ficou mais maçante. “A Quinta Avenida não é nosso campo de jogo. Em comparação com seu plano atual, é melhor matar mais chineses na América para que os exércitos nas fronteiras da China parem de se concentrar em nossa organização. Esta é a coisa mais importante. Quanto a Qin Mo…” A pessoa parou por um momento antes de continuar: “Recebi uma notícia de que alguém o queria de volta ao exército para cumprir a missão de nos exterminar. Assim que Qin Mo e os homens que ele preparou retornarem ao exército, estaremos em apuros. No entanto, há uma coisa que é boa para nós. Assim que Qin Mo retornar, poderei reativar a hipnose que seu irmão colocou em seu coração. Assim que nosso grande plano for bem-sucedido, seguiremos com sua ideia e deixaremos Qin Mo cuidar de Z. Agora você precisa continuar sua tarefa. Torne a situação o mais confusa possível. Siga minhas ordens e crie mais assassinatos.”
Fan Jia não era estúpida. Depois que ela se acalmou e pensou em tudo, ela percebeu que esta era a maneira correta. Havia muitas pessoas neste mundo e enquanto houvesse pessoas, o Sacrifício da Donzela poderia ser concluído.
Não importa o quão capaz Z fosse, ele só podia prevenir assassinatos. Ele não podia controlar as mentes de uma pessoa. Ela era uma profissional nesta área. Apenas espere e veja; seu jogo de xadrez não terminaria tão facilmente. A senhora que ela escolheu deveria ter começado a atuar agora.
De fato, a senhora não sabia que algo havia acontecido com seu pai. Ela sempre gostou de se gabar do trabalho de seu pai na internet. Ela nunca pensou que sua vaidade a transformaria na peça de xadrez de outras pessoas. As peças de xadrez não sentiriam que estavam sendo usadas. Ou melhor, eles estavam realmente dispostos a fazer essas coisas.
Por exemplo, a senhora comentou abaixo do autor que tentou defender a justiça: “Que irritante. Como público, só me importo se o romance que estou lendo for capaz de continuar. Sou fã dos dois romances. Eu simplesmente quero ler um livro. Não tenho interesse em infração. No entanto, sinto que o autor do trabalho original é bastante falso. Ela causou sua própria morte. Sua mãe continuou se agarrando a esse assunto, então ela provavelmente terminará da mesma forma também. Considerando o assunto como está, parece um golpe publicitário.”
Surpreendentemente, um monte de pessoas respondeu a ela. "Eu sinto o mesmo. Todo mundo tem sua própria opinião sobre a violação. Quanto a mim, gosto de ler o livro, mesmo que tenha sido copiado.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...