Os genes da garotinha superaram suas expectativas. Assim, Lin Feng deixou os outros quatro saírem primeiro.
Lin Feng e Mo Bei foram os únicos que restaram na sala de arquivo.
A pequena Mo Bei ainda estava carregando sua mochila. Foi a terceira vez que ela olhou para o relógio pendurado na parede.
Lin Feng enviou uma série de pontos de interrogação e pontos de exclamação para o grupo de discussão, apenas para perguntar o que ele deveria fazer se descobrissem que seu novo membro mais jovem da equipe era uma garota sem emoção.
Os dormitórios não podiam ser arranjados e eles teriam que vigiar o fumo. Além disso, ela parecia muito jovem…
"Você já tem treze anos?" Lin Feng perguntou.
A pequena Mo Bei respondeu: “Treze e meio”.
“Quando eu era mais jovem, também me considerava mais velho por hábito, já que me fazia parecer mais maduro. Eu entendo." Lin Feng se comportou como se tivesse passado por isso e subconscientemente estendeu a mão, querendo bater nos ombros dela.
No final, ele retraiu a mão quando se lembrou da diferença de gênero. “Sua família permite que você jogue?”
“Minha mãe não se importa.” A pequena Mo Bei fez uma pequena pausa. “Meu irmão também me apoia; ele virá me buscar com minha mãe.”
Lin Feng ergueu as sobrancelhas. "E quanto ao seu pai?"
“Ele não concorda.” A pequena Mo Bei olhou para cima. “Ele acha que jogar é uma perda de tempo e que apenas meninos podem jogar.”
Lin Feng fez uma pausa.
A pequena Mo Bei sabia que suas palavras teriam um certo impacto e continuou a falar: “Ele não se importará muito comigo, desde que eu possa ganhar dinheiro”.
Originalmente, quando ele viu as manobras da criança, Lin Feng pensou que ela seria semelhante a Little Spade. Mas pelo que parece, todo mundo nasceu em um ambiente diferente.
Estranhamente, ele se lembrou da primeira vez que conheceu Luoluo. Provavelmente tinha sido assim também. Essa pessoa também estava com pouco dinheiro no começo, quando era trainee. Mas ninguém queria ficar sem dinheiro.
Lin Feng manteve o arquivo. “Relate depois de amanhã. Haverá um contrato a ser assinado e, a partir de então, você se tornará uma estagiária da Suprema Aliança. O salário não é muito alto, mas definitivamente é o mais alto entre todos os outros times, já que nosso capitão é rico.”
Depois de ouvir, ela perguntou: "Isso significa que posso participar?"
“Não há sua mãe e seu irmão para o consentimento dos pais?” Lin Feng riu. “No passado, meu pai também não concordava que eu jogasse, mas minha mãe podia dar as cartas.”
Neste momento, Mo Bei parecia um pouco com uma criança. Enquanto ela carregava sua mochila, seu cabelo preto curto estava um pouco pressionado. Todo o seu ser era pequeno e gelado.
“De agora em diante, Little Spade estará no comando de você,” Lin Feng disse enquanto dividia a garota em um grupo. Ele não podia deixar um homem cuidar dela. Afinal, ela era uma garotinha.
Falando nisso, por que as meninas eram tão mais ferozes que os meninos hoje em dia? No futuro, Hero se transformaria em um mundo feminino? Isso causou arrepios na espinha.
Ao contrário dos pensamentos de Lin Feng, depois de ouvir suas palavras, a boca da Pequena Mo Bei se ergueu ligeiramente e ela estendeu a mão para tocar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...