1221 a 1225

254 28 6
                                    

Prince ainda estava tremendo. Ele queria implorar ao seu colega de quarto, para ele dizer algumas palavras gentis, mas Bo Jiu já tinha ido longe. Porra, a amizade na unidade militar era tão frágil?!!

Qin Mo notou suas ações, as extremidades de seus lábios se curvando para cima. “O velho general deveria ter avisado você contra ir para a pequena selva. Você não considerou a razão por trás?”

Prince tinha uma expressão confusa, pois estava realmente curioso. Por que seu tio estava interferindo em assuntos tão triviais?!

“Impressionante, você tem um bom futuro pela frente.” Com isso, Qin Mo olhou para Bo Jiu. “Tem mais alguém correndo com você.”

Bo Jiu ainda estava ponderando sobre sua observação. O Todo-Poderoso realmente queria filhos?

Do outro lado, Prince estava questionando a vida. Como um jovem mestre inteligente como ele acabou sendo enganado por um demônio e como ele podia se sentir tão aterrorizado toda vez que o via?

Bo Jiu ainda estava pensando quando Qin Mo se aproximou, sua mão enluvada pegando sua garrafa de água mineral.

Prince pensou que continuaria a puni-lo, mas inesperadamente, o diabo levantou a cabeça para beber um gole de água. Os raios de sol espirrou sobre seu rosto, a curva de seu pescoço alongada e brilhante. Qin Mo era provavelmente o único que podia ficar bem mesmo quando estava apenas bebendo água. Suas ações atraíram com sucesso a atenção de Hunter.

Naquele instante, ele se assustou mais uma vez. Depois que seu chefe terminou de beber, ele devolveu a garrafa de água, suas ações naturais e à vontade.

Hunter se lembrou dos momentos de treinamento em que seu chefe batia na cabeça sempre que chegavam perto demais. Mas agora, eles estavam compartilhando a mesma garrafa, embora o chefe tivesse a sua. Isso significava que o chefe deles foi porque viu o recruta nº 10 bebendo água? Ele havia até mesmo negligenciado sua própria garrafa de chá Pu'er de primeira qualidade para beber uma garrafa de água mineral menos nutritiva. Foi por um beijo indireto?

Que diabos! Por que ele tinha que ser tão afiado em tais assuntos?

Hunter cobriu a cabeça. O chefe deles não poupou um pensamento para os solteiros!

Príncipe franziu a testa. As ações do diabo não eram... muito íntimas? Compartilhando a mesma garrafa? Era porque eles eram irmãos?

Prince queria começar sua punição desde que o diabo olhou para ele depois que ele terminou com sua água. Mas antes que ele pudesse dar um passo, Qin Mo perguntou: “Como está sua orelha?”

Príncipe ficou pasmo. O diabo poderia realmente falar dessa maneira?

Bo Jiu pegou a garrafa e balançou a cabeça enquanto olhava para a garrafa vazia. O Todo-Poderoso terminou? O que ela iria beber depois de sua punição?

“Vou trazer água para você.” Qin Mo bateu em seu pulso. “Continue a correr.”

Sempre que via aquele par de mãos, não podia deixar de se lembrar da noite anterior. Um rubor vermelho se espalhou por seu pescoço quando um sorriso forçou seu caminho em seu rosto.

Embora Qin Mo já tivesse saído, Bo Jiu ainda não conseguiu conter seu sorriso.

Prince correu ao lado de seu colega de quarto. “Porra, seu irmão te trata muito bem, te mandando água. Mas o que ele está fazendo, trazendo água para você depois de puni-lo?

Bo Jiu inclinou a cabeça, correndo graciosamente. Ela perguntou: "Você não esteve em um relacionamento?"

Prince entrou para o exército ainda jovem e treinou um corpo cheio de músculos. Quanto às experiências de relacionamento, ele realmente estava em falta. Mas por que ele estava agindo como um ancião dando conselhos? Que diabos?

“Esqueça, um solteiro como você nunca entenderia.” A jovem assobiou alegremente enquanto continuava a correr.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora