"Começar?" O rosto de Lin Feng ficou quente. A aura da outra parte o engolfava.
Yun Hu baixou o olhar. “Já está tudo preparado. Não devemos começar?”
“Claro, precisamos começar.” Lin Feng moveu sua mão direita e empurrou a pessoa contra a parede. Sua voz estava um pouco rouca. “Mas serei eu quem começará.”
Isso foi uma piada? Como se ele não tivesse sido beijado por Yun Hu antes. Toda vez que ele o beijava, sua cintura ficava fraca e sua mente ficava em branco. Não havia como ele assumir a iniciativa. Era melhor para ele deitar-se diretamente. Portanto, mesmo que eles fossem começar, ele deveria ser aquele que tomava a iniciativa.
Yun Hu não sabia o que Lin Feng estava pensando. No entanto, para Yun Hu, se Lin Feng quisesse tomar a iniciativa, ele não a rejeitaria.
“Claro, você pode começar.” O olhar de Yun Hu baixou ligeiramente enquanto ele falava.
Lin Feng se aproximou um pouco mais dele. Mas, por alguma razão, ele sentiu que havia algo extremamente estranho na situação. Provavelmente era porque seu coração estava batendo muito rápido. Seu coração estava acelerado tão rápido que ele realmente sentiu que a aura do corpo de Yun Hu já havia contaminado seu corpo mesmo que ele não o tivesse tocado.
Yun Hu notou a hesitação de Lin Feng. Ele começou a fechar a mão lentamente em um punho. Até agora, ele ainda estava preocupado que esse sujeito não pudesse aceitar esse relacionamento.
A razão pela qual Lin Feng teve interesse em fazer isso foi porque ele não entendeu o que tudo realmente significava.
No passado, ele sempre foi aquele que beijou Lin Feng voluntariamente. Lin Feng seria forçado a aceitá-lo. Mas poderia Lin Feng realmente aceitar um homem como seu parceiro, não apenas mentalmente?
"Não." No instante em que Lin Feng disse essa palavra, Yun Hu sentiu como se alguém cortasse seu coração com força.
Ele acalmou sua respiração para que Lin Feng não pudesse ver suas emoções. “Normalmente, esse tipo de assunto…”
"O que faz você pensar que eu não posso fazer isso?" Lin Feng ergueu as pálpebras novamente. Sua pele era muito clara, então o tom rosado surgindo em seu pescoço podia ser visto claramente. Mas ele não perdeu em termos de força de presença. "Feche seus olhos. Hu, você não tem bom senso? Quem abre os olhos quando está sendo beijado?
Yun Hu parou abruptamente por um momento. Então ele sorriu. "Eu esqueci disso. Vou fechar meus olhos agora.”
Então, esse sujeito estava realmente se sentindo tímido. Ele até disse algo como 'você não tem bom senso'. Felizmente, ele estava se sentindo tímido. Se ele realmente não podia aceitar, o que deveria fazer?
Sempre que Yun Hu pensava sobre isso, seu coração se contraía de repente.
Mas bem neste momento, Lin Feng baixou o olhar. Ele bicou os lábios de Yun Hu levemente. Se os olhos de Yun Hu tivessem sido abertos, seu olhar deveria ser muito profundo. Ele controlou seu desejo de responder a Lin Feng. Isso porque eles não tinham chegado ao fim. Se ele não pudesse se controlar agora, ele não seria capaz de obter o segmento mais doce.
Lin Feng beijou Yun Hu apenas uma vez. Então ele parecia estar viciado. Sua respiração ficou cada vez mais pesada e ele se inclinou mais uma vez. No entanto, desta vez, ele não sabia qual componente estava errado.
Tudo que Yun Hu fez foi responder a ele, mas o cérebro de Lin Feng parecia ter parado de reagir. Seu coração batia mais rápido do que em qualquer outro momento de sua vida e sua respiração não era a menos estável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...