1031 a 1035

236 35 5
                                    

“Ouça-me, o filme começa em…” O diretor internacional era um viciado em cinema e, assim, começou a mudar para o inglês em sua empolgação. No final, ele pareceu ter percebido e se virou para Bo Jiu. “Ah, esqueci de falar em chinês, deixe-me repetir.”

Bo Jiu:…

A Rainha do Cinema An ficou ao lado rindo do jovem. Sua expressão reprimida era simplesmente adorável. Ela queria estender a mão e beliscar a pele branca e macia.

Por que Jiu não era seu filho? Mas estava tudo bem, seria o mesmo uma vez que Mo se casasse com ele.

Ainda assim, ela não podia deixar de se preocupar porque ela nunca tinha visto seu filho agir tão teimosamente sobre alguém. Portanto, ela não tinha certeza se as coisas iriam dar certo no final…

Do lado de fora das janelas, o céu começou a escurecer.

Dentro da sala de estudos da família Qin, os olhos de Qin Mo escureceram. Quase não havia calor em seus olhos. “Ele está se preparando para ir para o exterior?”

“Sim, Jovem Mestre.” O soldado das forças especiais passou as informações em seu laptop, sua voz profunda. “O jovem mestre Jiu é muito inteligente, mesmo sendo apenas um estudante do ensino médio. Por fora, ele é um jogador de esports, mas parece ter parte em muitas coisas, até seu pai Fu Zhongyi foi enganado por ele.”

Qin Mo respondeu calmamente: “É um instinto natural recuperar o que foi roubado, Fu Zhongyi merece ser tramado”.

O soldado das forças especiais:  ... Tosse, ele parecia ter esquecido a obsessão do Jovem Mestre por um certo jovem. Mesmo assim, ele não poderia criar uma desculpa melhor?

“O pai do jovem mestre Jiu é horrível. Ele preparou sujeira no Young Master Jiu e está se preparando para expor as informações durante a assembleia de acionistas para recuperar a empresa.”

Qin Mo bateu na mesa. “Que tipo de sujeira?”

“Uma foto do jovem mestre Jiu confessando para outro cara.” O soldado das forças especiais compartilhou isso com cautela, já que seu chefe claramente não estava de bom humor.

Como esperado, um isqueiro pode ser ouvido do outro lado da chamada. No segundo seguinte, uma voz sem emoção veio. “Quem lhe deu as fotos? Marque uma reunião com eles.”

O soldado das forças especiais sabia que nada de bom saía de tais reuniões.

“O que mais você descobriu?” Qin Mo queria um cigarro, mas no momento em que inclinou a cabeça, parecia ter se lembrado de algo. Ele franziu a testa e jogou o isqueiro prateado de volta em sua mesa.

O soldado das forças especiais não entendeu. O que mais poderia ser? “Não há mais nada.”

Qin Mo olhou para cima. “Ele entrou em contato com Hoshino?”

"Não." O soldado das forças especiais respondeu com firmeza, pois essa sempre foi a direção principal de sua investigação. “Eles parecem não se conhecer.”

Isso não era possível. Não poderia ser algo simples para ela esconder isso tão profundamente. Hoshino deve ser o namorado de infância que ela mencionou.

Qin Mo nunca se preocupou com seus relacionamentos passados, mas ela realmente murmurou o nome dele enquanto dormia.

Os dedos de Qin Mo escorregaram, sua voz fria e de aço. “Por que ele está se preparando para ir para o exterior?”

“Não consegui encontrar o motivo. Estranhamente, a mãe do jovem mestre Jiu não parece estar ciente de sua decisão.” A última frase foi dita inconscientemente.

Qin Mo pegou instantaneamente, seus olhos se aprofundando. “Mesmo He Honghua não está ciente?”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora