Todo o público da transmissão ao vivo pôde ver a mensagem de Bo Jiu e ficou maravilhado. Ao mesmo tempo, eles estavam mais focados nas ações de Quan. Ele deliberadamente conversou com ela para desviar a atenção de seu oponente. Mas agora, ele não estava falando, usando o tempo que ela digitava para deslizar pelo lago e se esconder nos arbustos.
Quan abriu um sorriso sinistro. Você vai me matar toda vez que eu sair? Eu vou deixar todo mundo ver como eu te envergonho!
Quan não agiu de forma imprudente. Ele esperou até que ela estivesse parada, sem nada para bater. Depois que ela terminou com um pequeno soldado, ele deslizou. Ele não demorou a esmagá-la com um grande movimento, mas foi apenas temporário. O HP de Bo Jiu caiu em dois terços.
“Foda-se, aquele bastardo é tão desprezível!” Com apenas um olhar, o experiente Lin Feng sabia exatamente o que estava fazendo.
Ele veio logo depois que Little Spade terminou de digitar, foi tudo uma manobra!
Todos estavam convencidos de que havia acabado para Bo Jiu, já que não podiam ver o jovem na frente do computador. Sua mão direita movia-se rapidamente como se decifrasse um alfabeto – Z!
Com seu andar orbe, ela evitou seu ataque perfeitamente. Ela estava se movendo para frente e para trás, deixando Quan atordoado enquanto tentava prever suas ações. Essa figura parecia estar escapando!
Você quer escapar? Isso facilitou as coisas! Quan riu quando foi para um ataque, estando a apenas alguns centímetros dela. No entanto, ela virou à esquerda e entrou em uma torre de defesa!
Ela ficou gravemente ferida. Não havia como Quan permitir que ela escapasse, ele tinha que matar!
Foda-se! Foda-se!
Essa foi a primeira reação de Quan! Ele agarrou o mouse e recuou para trás!
Ele originalmente pensou que iria alcançá-la a tempo, mas…
A torre de defesa! Ele teve que suportar o golpe da torre de defesa! Se ele pudesse, ele definitivamente teria que correr! Assim, ele estava totalmente focado na corrida e havia esquecido o reposicionamento.
Quando os ataques da torre de defesa e pequenas tropas foram derrubados, Quan caiu no chão.
A música explodiu mais uma vez. KO!
O terceiro tempo! Já era a terceira vez! O público da transmissão ao vivo estava mais do que animado!
Todos que pensavam que este era o fim estavam errados, porque o jovem de cabelos grisalhos na frente do computador digitou calmamente outra série de palavras: "Você não acha essa cena familiar?"
"Familiar? Como é familiar?” Os fãs ficaram confusos.
Mas havia pessoas inteligentes que imediatamente entenderam o que ela estava dizendo. “A rodada anterior! Foi a luta contra o Todo-Poderoso Qin!”
“Ah! Eu lembro! A partida anterior, a partida anterior!”
"O que você quer dizer?"
Antes que alguém ajudasse a preencher a confusa plateia, outra linha apareceu. “Na partida anterior, se a ajuda não tivesse lhe dado HP, você teria morrido, não meu Todo-Poderoso Qin.”
“Ah! É realmente sobre a partida anterior!”
"Espere um minuto. Isso não significa que ela deliberadamente se permitiu ser gravemente ferida e levou o streamer ao vivo para a torre de defesa apenas para replicar essa cena e desabafar a frustração do Todo-Poderoso Qin?”
“Foda-se! Isso é impossível! Com essa manobra? Como isso é possível? A técnica é muito difícil! Duvido que até mesmo profissionais possam fazer isso!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]
RomanceSegunda Parte de "Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina" Descrição: Na superfície, ela é um garoto gay do ensino médio. Na realidade, ela é a hacker conhecida como Z, que caça criminosos na Internet. Uma garota vestida com roupas masculinas; um m...