1246 a 1250

113 21 0
                                    

Capítulo 1246

...

Os oficiais da delegacia trocaram olhares. Obviamente não era uma troca justa, mas mesmo que não fosse justo, eles não podiam simplesmente rejeitá-lo porque ele tinha a chave para a segurança de todo o campus. Esta pode ser apenas uma cidade pequena, mas mesmo que fosse em outro lugar, nenhum deles poderia assumir a responsabilidade se algo realmente acontecesse. Eles precisavam fazer uma reunião de emergência.

“A investigação criminal conseguiu encontrar algumas evidências. Li Jin pode ter algumas informações importantes, ninguém pode ter certeza do que aconteceria se não atendermos ao seu pedido. Não serei capaz de imaginar as consequências se o incidente de três anos atrás acontecer novamente.”

“Mas se o soltarmos, é como soltar um leão na montanha.”

"Podemos conseguir alguém para segui-lo?"

“O lado da investigação criminal havia pensado nisso, mas Li Jin é mau e intrigante. Ele não está apenas querendo ser liberado. Este menino é extremamente astuto, ele pode estar pedindo para ser enviado através das fronteiras. Só então ele estaria disposto a nos dizer por texto o que exatamente Kawang deixou para trás.”

“O que significa que podemos não obter as informações.”

"Sim. ”

A pessoa no meio acariciou suas têmporas. “Vamos votar. Quantos de vocês concordam em deixá-lo ir e quantos não estão dispostos?”

Ninguém se mexeu, nenhum deles disposto a tomar uma decisão, já que não era algo que pudesse ser tratado com tanta leveza.

O tempo escorreu.

Li Jin abriu um sorriso mais amplo do que antes quando foi preso. Esse sorriso combinado com sua pele pálida era uma visão desconfortável. Quanto mais ele se comportava dessa maneira, mais preocupados eles ficavam porque não tinham certeza de quantos alunos como Li Jin estavam lá no campus.

Havia muitos que não conseguiam encontrar, ou talvez houvesse alguns que se esconderam. Pela primeira vez, eles se sentiram impotentes. Foi uma sensação indescritível.

Um dos inspetores encostou-se à parede. Provavelmente estava exausto. Ele inclinou a cabeça e acendeu um cigarro. “Como os alunos de hoje em dia acabaram assim?”

“Provavelmente é devido ao ambiente em que eles foram criados. Coma alguma coisa, ainda temos duas horas antes do sol nascer. Estarei assistindo.” A polícia havia enviado seus homens para vigiar o campus para evitar que algo inesperado acontecesse.

Li Jin permaneceu indiferente e poderia até sorrir neste momento. “Nosso professor nos contou sobre a maneira como vocês lidam com os casos. Você sempre tenta impedir que as coisas aconteçam, mas é inútil. Independentemente de quantos arranjos você faça, você nunca poderá ganhar nosso professor. Se você não deseja um suicídio em grande escala, é melhor você fazer o que eu digo. Solte-me e eu lhe darei as notícias que você quer.” A voz de Li Jin podia ser ouvida na sala de reuniões.

O rosto de todos caiu, a ansiedade se espalhando por eles. Mais importante, eles não tinham certeza de quem divulgou a notícia online. Alegando que eles estavam tentando salvar um grupo de estudantes mentalmente doentes e até mesmo libertariam um criminoso por causa deles. Não demorou muito para que a seção de comentários fosse preenchida.

“Esta não é a primeira vez que acontece com esta escola. Não consigo imaginar que exista uma escola assim. Os alunos lá são normais? Esses alunos provavelmente causariam danos ao entrar na sociedade. Não acho certo libertar um criminoso para salvar esses alunos.”

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora