1356 a 1360

135 22 3
                                    

O tanque de Theo usou a função de atordoamento. Com seu martelo, ele bateu direto no chão! O controle era mais importante para um assassino porque, se fosse controlado, seria difícil escapar!

Além disso, eles não enviaram apenas seu tanque; o arqueiro de longo alcance e até mesmo o feiticeiro da pista do meio vieram em busca de apoio.

Em um curto instante, o HP de Spade Z caiu pela metade. O assassino de Theo estava esperando por este momento, saltando com seu longo rifle, preparado para atacar Bo Jiu. Nesse momento, Bo Jiu moveu a mão direita e o mouse se iluminou, as linhas nítidas e claras. Com movimentos ágeis, ela conseguiu evitar o grande movimento.

O ataque do assassino de Theo fracassou, mas mesmo assim, Spade Z ainda estava em uma situação precária.

Em circunstâncias normais, em uma partida de alto nível, o assassino teria que estar preparado com antecedência, para evitar que o time adversário entrasse em suas selvas. Isso não era apenas roubar as feras; Theo a estava forçando até o fim. Alguns estavam começando a duvidar da habilidade de Spade Z.

“As feras azuis foram roubadas e agora ela está sendo encurralada. As táticas de Spade Z parecem medianas na melhor das hipóteses.” Alguns da multidão que acharam suas ações dramáticas agarraram a chance de zombar dela.

“Essa habilidade não vai levar a equipe a lugar nenhum. Ela não deveria ter voltado. Nossa, eu não deveria ter desperdiçado dinheiro com esse ingresso. Não vale a pena assistir a uma partida tão chata.”

Em contraste com eles, os verdadeiros fãs estavam começando a entrar em pânico. Eles se inclinaram para frente, observando com preocupação.

Seu HP continuou a cair.

"Isso... não pode ser?" Seria o Rei do FC, Spade Z, a primeira morte?

“Será um tapa na cara dos fãs de Spade.”

A atenção de todos estava nas telas. O diretor ampliou a cena já que Spade Z era o foco principal. Seria mais emocionante ver as coisas da tela dela.

Os comentários começaram a aumentar e a contagem de visualizações disparou rapidamente, já que eles estavam transmitindo as imagens ao vivo.

Logo, os fãs experientes de esports notaram algo. Por que ninguém veio apoiar Spade Z? Isso não estava de acordo com os padrões da Suprema Aliança. Xue Yaoyao pode ser nova e não saber do suporte da equipe, mas e os outros?

Este era o nível de comando de Spade Z? Ela nem alertaria os outros durante uma crise? Não foi uma superestimação? Parecia que Spade Z era adequada apenas para combates de um jogador e não para batalhas de equipe. Foi uma pena, já que Rao Rong os representou nos singles. Se Rao Rong tivesse sido deixado para a batalha de equipe, poderia ter havido um resultado diferente.

Todos tiveram o mesmo pensamento. Eles estavam certos de que era o fim da Aliança Suprema.

De repente, a música começou a tocar nas telas. KO!

A primeira morte? Estranho, Spade Z ainda não havia morrido. De onde veio a música?

A multidão caiu em confusão, sem saber o que tinha acontecido. Logo, suas perguntas foram respondidas. A primeira morte foi a ajuda de Theo que estava tentando receber tropas!

Oh Deus, isso foi inacreditável!

O capitão de Theo foi atingido!

"Como isso aconteceu?"

Foi uma cena caótica. Eles se viraram para olhar para Bo Jiu, sua mão direita deslizando para baixo para se posicionar. Ela deslizou sob a torre e tomou uma poção no momento certo antes de juntar o dinheiro.

Príncipe da Escola Nacional é Uma Menina [Parte 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora