Viajar com Natasha para Dubai foi uma revelação para mim. Primeiro porque eu pensei que a minha raiva por tê-la visto beijando Bucky, conseguiria suprimir qualquer vontade de tocá-la. Estava enganado. A mínima ameaça, e eu já estava assustado com a possibilidade de perdê-la. De onde vinha aquele medo? Como ela tinha conseguido me cercar daquela forma?
Minutos antes, eu tinha conversado com Phil sobre as investidas de Peggy. Nós estávamos bastante cismados com seus os avanços. Nos últimos tempos minha esposa estava conseguindo nos surpreender. De alguma forma ela vinha burlando a nossa vigilância. Graças a Deus nada de significativo tinha sido feito ainda, no entanto era melhor não vacilar nem arriscar.
Ela pensava que me confundia com a história de que precisava se encontrar com um grupo que arrecadava fundos para ajudar aos países que estavam abaixo da linha da pobreza. Eu sabia muito bem o que Peggy estava fazendo. Seu pai tinha estado na Suíça pouco antes de morrer. Que cretina! Será que ela não desconfiava que eu tinha ido pessoalmente verificar a existência de uma possível conta? As vezes eu me surpreendia com a inocência dela.
As investigações sobre a relação de Natasha com Peggy tinham parado. Eu já estava convencido de que ela não era uma espiã. Principalmente porque Phil havia me alertado que minha esposa estava desconfiada de um possível interesse meu pela minha secretária. Ela tinha deixado escapar em uma de suas conversas com Carol.
Peggy era uma cobra que buscava a todo custo envolver as pessoas que eu mais amava em suas teias. Carol era mais uma de suas vítimas. Pensaria naquilo depois. A conversa com minha irmã, sobre minhas atitudes sigilosas, tinha sido bem complicada. Ela realmente acreditava que eu punia Peggy por... Por ela ter desgraçado a minha vida.
Ninguém nunca entenderia.
Natasha também era um ponto difícil. Ela forçava a barra para que eu definisse um lado. Não podia culpá-la. Desde o início eu sabia que ela não se submeteria ao papel de amante.
Amante.Seria muito difícil fazê-la acreditar que eu não a via daquela forma. Natasha era muito mais do que isso. Ela era minha amiga e companheira. Nos últimos tempos era simplesmente a minha força. E eu precisava, a todo custo, mantê-la a salvo daquela loucura que era a minha vida.
Dubai pelo menos me traria alguns momentos de paz. Mais uma vez, eu estava enganado. Fui preparado para as investidas de Loki e os olhos atentos de Daniel, porém, nunca imaginei que Thor seria o meu maior problema. Éramos amigos, sempre fomos, mas pelo visto, até isso Peggy conseguia destruir em minha vida.
Estava na água com Nat quando Thor apareceu. A princípio pensei que ele queria mesmo apenas me avisar do jantar com o presidente do grupo com quem iríamos negociar. Não contava com o convite, mas era minha obrigação comparecer.
— Estou tentando avisar a Natasha, mas não estou conseguindo fazer contato com ela. Já liguei e toquei a campainha do seu quarto, porém ela não atendeu – não tinha motivos para desconfiar do seu olhar em torno do meu quarto, mas agora posso muito bem associar aquele episódio ao que logo depois ele demonstrou estar acontecendo.
— A Srta. Romanoff deve estar dormindo. É melhor não a levarmos. Quem sabe o que esses caras estão programando para este jantar – forcei um sorriso para disfarçar a minha apreensão. Se Thor insistisse pela presença de Natasha acabaria sabendo que ela não estava no quarto, o que seria no mínimo suspeito.
— Certo. Loki não irá e Daniel já está nos aguardando próximo à fonte da recepção. Ele disse que tinha uma ligação importante para fazer.
— Preciso de quinze minutos. Encontro com vocês lá embaixo.
Natasha não ficou muito feliz com a interrupção do nosso momento. Omiti o fato de que a decisão de não levá-la tinha sido minha. Eu preferia que ela passasse alguns minutos acreditando que teríamos uma noite só para homens do que se remoendo de culpa pela desconfiança do meu cunhado. Afinal de contas, nós jantaríamos e depois eu poderia estar de volta para os nossos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure | Love (Romanogers)
Fanfiction"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Não p...