CAPÍTULO LVII

496 40 3
                                    

Steve preferiu sair e conversar em outro local. Provavelmente em outra cabine, o que me fez pensar em quem estava perdendo, Pepper ou Carol, já que duas das três eram usadas. Não consegui me manter acordada por tempo suficiente para verificar. Eu estava cansada. Tenho certeza que adormeci com o sorriso mais bobo de todos nos lábios.

Acordei com meu amante me chamando. Nós iríamos aterrissar e eu precisava voltar a minha poltrona e colocar o cinto de segurança. Cambaleei tentando manter a dignidade para encarar Tony. Foi em vão. Mal alcancei a minha poltrona, já fui bombardeada com a primeira de muitas piadas que eu teria que aguentar nos próximos dias.

— Descansada? – reprimiu um sorriso. Fingi não perceber o seu tom sarcástico.

— Um pouco. E você? Conseguiu acalmar a Pepper?

Eu não deveria conversar sobre um assunto tão íntimo com alguém como Tony, porém algo dentro de mim me impulsionava a seguir este caminho. Atirei no escuro, atingindo o meu alvo em cheio. O sorriso de Tony tornou-se mais sombrio.

— Steve usou a cabine para as reuniões enquanto você dormia – bingo!

Sorri debochada, passando a língua nos lábios umedecendo-os. Eu queria gargalhar abertamente, optei por fazer isso num momento mais adequado.

— Sinto muito – me limitei a responder.

Steve deu uma risada baixa, cheia de significados. Ele fizera aquilo de propósito. Era infantil e estúpido da parte do meu chefe, contudo eu não poderia deixar de agradecer-lhe corretamente por ter me proporcionado aquela alegria.

Alguns minutos depois, Pepper e Carol caminharam para as suas poltronas. Elas também aproveitaram o tempo em que os rapazes estavam em reunião para dormir, desta vez, fizeram companhia uma a outra.

Chegamos à Austrália com o sol ainda presente. Era meio da tarde, mas estávamos todos cansados demais, devido ao fuso horário. Em New York era madrugada e com certeza estaríamos no décimo sonho. O calor era muito diferente do calor de Dubai. Era quente e fresco. Algo um tanto quanto agradável e leve. Abri um largo sorriso recebendo o sol em meu rosto assim que desci as escadas do avião.

— Você está deslumbrante, Nat. Alguma coisa especial?

Carol perguntou um degrau abaixo de onde me encontrava. Tony estava a sua frente e Steve às minhas costas. Tony olhou rapidamente para trás enquanto Pepper tirava de sua bolsa os óculos escuros de ambos e entregava o dele. Olhei-o me sentindo extremamente corajosa.

— Digamos que eu tive uma viagem bastante satisfatória – sorri timidamente para Carol, atingindo Tony diretamente. Steve riu baixo e eu fiquei deliciada por ser capaz de diverti-lo.

Esperamos ao lado do carro, enquanto Thor e Steve se ocupavam com as nossas malas, que aparentemente não cabiam na limusine que nos aguardava, Tony se aproximou por trás de mim me pegando de surpresa.

— Prepare-se, Natasha. Você acaba de deflagrar uma guerra.

Quando virei procurando palavras para responder, Pepper se aproximou de nós dois, curiosa. Eu tinha certeza de que meu rosto estava completamente vermelho, dava para disfarçar alegando o sol quente.

— Quente, não é? – minha amiga olhou-nos um pouco intrigada, um pouco divertida.

— Ah, sim! – Tony respondeu virando-se para ela. — E vai pegar fogo, meu amor. Tem gente que não vai conseguir dormir esta noite com certos gritos.

— Tony! – Pepper o recriminou.

Pepper deu um tapa no braço do namorado que fingiu sentir dor, depois foi embora. Tony me encarou desafiadoramente.

Pleasure | Love (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora