Capítulo Cento e Vinte

353 38 4
                                    

— Estamos indo, Bucky – Steve estava tenso demais. Bastou alguns segundos para todo o clima mudar.

Tínhamos passado o dia na cama. Não propriamente, mas naquele momento era onde estávamos, depois de um banho delicioso cheio de brincadeiras e risos. Havíamos acabado de atingir o orgasmo depois de uma entrega sem reservas, repleta de amor depois de finalmente conseguirmos uma chance de pôr um fim naquele jogo. Mas o telefone começou a tocar antes mesmo que Steve saísse de dentro de mim. A sensação de vazio foi inevitável. Puxei o lençol cobrindo o meu corpo enquanto ele levantava nu para buscar o celular no bolso do seu paletó. Era Bucky. E Steve já voltou com toda a atmosfera mudada.

— Temos que ir – acariciou meu rosto com carinho. — Bucky descobriu uma coisa terrível – estremeci. Era uma droga ter que voltar para aquela realidade.

— O quê? Não me diga que a informação do Loki era falsa? – ele negou com a cabeça e apoiou o cotovelo no joelho. Steve passou a mão nos cabelos e apertou os lábios.

— Ele conseguiu uma imagem do Yacht Club. Identificaram resquícios na roupa que Peggy estava usando na noite em que Daniel sumiu, acho que já estavam trabalhando com a hipótese de assassinato e procuravam por sangue, não sei ao certo, mas o que encontraram o levaram até o Yacht Club e descobriram que ela esteve lá com Daniel na noite em que ele sumiu. Pelo que entendi eles saíram juntos no nosso iate e apenas Peggy retornou mais de duas horas depois.

— Meu Deus – senti meu corpo estremecer. O frio que se fez no quarto assolou meu corpo de tal forma que me encolhi sob o lençol.

— Não sei o que dizer. Não consigo acreditar que deixamos isso acontecer.

— Nós não tivemos culpa, Steve.

— Ele traiu Peggy, era a nossa obrigação protegê-lo.

— Não pense assim – levantei rapidamente me agarrando ao meu marido. Não queria que Steve se afundasse em culpa. Não era justo. — Daniel sabia com quem estava lidando, compreendia os riscos e ninguém teve culpa do que Peggy fez. Isso é só mais um motivo para entrarmos lá e finalizarmos o jogo de uma vez por todas.

— Eu sei – ele me envolveu com seus braços e beijou meu ombro. — Vai ser melhor para todo mundo.

— Vai sim.

Nos vestimos o mais rápido possível. Na verdade, eu tinha apenas um conjunto de lingerie e um sobretudo, mas Steve fez questão de trocar de roupa e isso demorou um tempo considerável. Eu estava ansiosa para voltar e saber como andava o plano. Carol ligou avisando que Tony conseguiu segurar Peggy em uma reunião inventada de última hora e assim conseguiríamos mais tempo para finalizar o corredor. Bucky ligou outra vez para falar que Thor fazia questão de estar presente na hora em que fossem buscar Peggy para internar. Phil também entrou em contato, dizendo que estávamos no caminho certo, o escâner localizou o chip dentro do pingente de coração que ela levava no pescoço. Precisávamos apenas de alguns detalhes. Rocei uma mão na outra tentando conter a minha vontade de acabar com aquele inferno logo de uma vez.

— Nós vamos conseguir! – Steve segurou minha mão com força enquanto me conduzia até o meu carro. — Fique tranquila, Nat. Em dois dias você será oficialmente minha esposa – sorri achando graça da sua preocupação quando aquele detalhe já não me importava mais.

— Meus pensamentos estão em um futuro muito mais próximo. Em hoje à noite, quando finalmente colocaremos as mãos naquelas provas e levaremos Peggy à lona.

— Finalmente – ele me puxou para um beijo apaixonado, colando o corpo ao meu e me imprensando no carro. — Amo você – disse ofegante, com a testa encostada a minha. — Falta bem pouco agora, meu bem. Não vejo a hora de dormir e acordar ao seu lado todos os dias.

Pleasure | Love (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora