LOVE - Prólogo

444 37 7
                                    

Parte II

O som estridente do meu celular preenchia o quarto, se misturando aos gemidos emitidos por mim e pelo meu amante. Era a quarta vez que alguém insistia em falar comigo na última hora. Sentia frustração em não poder atender, mas não podia simplesmente interromper o que fazíamos.

Deitei sobre o colchão com o peso de Daniel ainda atrás de mim. Ele ofegava e exprimia seus últimos sons de prazer. Respirei reencontrando o ar enquanto meu corpo ia aos poucos se situando de volta a realidade. Transar com o meu amante era uma bela maneira de me desligar de todos os problemas. Ou de me ligar ainda mais a eles.

Estendi a mão enfiando-a na bolsa, que tinha deixado sobre a peça ao lado da cama. Rapidamente encontrei o telefone.

— Não acredito que vai atender agora – Daniel resmungou saindo de trás de mim.

Virei com cuidado, sentando na cama e puxando o lençol para cobrir a minha nudez. Sorri, amavelmente, para meu amante e atendi a ligação.

— Sim?

— Ora, ora! Atrapalho alguma coisa, irmãzinha? – a voz irritante de Loki Laufeyson me deixou nervosa. Tentei disfarçar. Ele era uma carta importante em meu jogo.

— Não somos irmãos, Loki. Quando você vai começar a entender isso? – ele riu do outro lado da linha.

— Tem razão. Eu nunca iria para cama com uma irmã minha, Peggy – estiquei a coluna e me ajeitei na cama. Sabia que quando começávamos uma conversa daquela forma, exigia uma postura mais firme de mim.

Loki era apenas uma carta. Uma marionete. Mas que nos últimos tempos tinha me servido muito. Ir para a cama com ele era apenas um detalhe que utilizava para mantê-lo leal e controlado, mas Daniel não sabia que eu tinha ido tão longe e apesar te tê-lo também como uma peça importante no quebra-cabeça, não podia perder a sua estima por mim.

Meu amante suspirou, ciente de que minha conversa seria em códigos se permanecesse no quarto, então foi para o banheiro. Assim que ouvi o chuveiro comecei a falar.

— Espero que tenha um bom motivo para me ligar – fui ríspida.

— Calma! Tenho novidades. Acredito que você vai ficar muito agradecida pelo que tenho para contar. Ou quem sabe... Mostrar.

— Seja mais claro, Loki. Daniel está no banho, mas não vai durar uma vida inteira, então seja rápido.

— Ok! Enquanto você trepa com seu amante, Steve caminha do outro lado.

— Como assim? O que descobriu?

Steve tinha permanecido em inercia desde que consegui destruir o seu caso com Natasha Romanoff. Ele cavou a história, mas não foi tão fundo. Na verdade sabia muito bem que eu tinha agido. Como sempre fazia. Nenhuma mulher poderia se aprofundar em sua vida e o casinho deles estava indo longe demais.

A garota era muito fraca e estava completamente apaixonada. Como todas ficavam. Que tola! Ela não conhecia Steve Rogers como ele verdadeiramente o era. Mas meu marido era esperto. Estava sempre a frente. Envolvia as pessoas certas. Jogava como ninguém. Contudo Natasha conseguiu o que ninguém havia conseguido, ela desestabilizou o poderoso Rogers. E este pequeno detalhe destruía todos os meus planos.

— Ontem, depois do expediente, resolvi passar na sede para discutir um novo projeto com Steve. Eu estava por perto e sabia que ele ficaria até tarde, como estava fazendo desde que você tirou Natasha do caminho. Passei no jurídico antes para conversar com Daniel e depois pedi mais algum tempo na recepção do RH...

— Sem detalhes, por favor. Eu sei muito bem que você anda tentando levar a recepcionista de Carol para cama e dispenso esta parte.

— Ciúmes?

— Falta de tempo, Loki. Se você conseguir comer a recepcionista eu conseguirei algumas informações com mais facilidade, no entanto o ideal era que conseguisse ter Natasha. Com toda a mágoa que ela está, seria muito fácil trazê-la para o nosso lado. Precisamos descobrir o que Steve fez na Grécia.

— Não sei se será tão fácil. Como estava te contando... Só cheguei a sala do Steve mais tarde, quando a empresa já estava completamente vazia e você não vai acreditar no que eu vi, aliás, você vai acreditar porque eu filmei tudo – riu.

— Você conseguiu filmá-lo em alguma reunião secreta?

— Não, consegui algo bem mais quente.

— Steve arrumou uma nova amante? Como não fiquei sabendo disso? – imediatamente meu sensor de alerta foi ativado.

— Não uma nova amante. Natasha. Peguei os dois no maior amasso. Na sala. Sem se importar com nada nem ninguém. Posso te dizer que Natasha é maravilhosa, vou intensificar minhas investidas. Será o trabalho mais prazeroso que farei por você.

— Não é possível! Eu estava monitorando eles dois. Steve manteve-se distante o tempo todo e Natasha, mesmo definhando, não deu nenhuma brecha para que ele voltasse a procurá-la.

— Bom. Enviei o vídeo para o seu celular. O que faremos? Podemos jogar na internet e criar uma imagem ruim para ele.

— Não seja absurdo! Eu tenho muito a perder se tornar este vídeo público. Preciso manter o meu casamento até conseguir a senha, só depois disso poderemos agir para destruir a imagem dele.

— Tudo bem, você que manda. O que vai fazer a respeito?

— Não sei ainda. Onde ele está agora?

— Esta é a melhor parte: Steve Rogers modificou a sua rotina dominical. Acabo de fotografá-lo entrando no prédio de Natasha Romanoff. Posso enviar a foto para você.

— Merda! Não podemos permitir que eles fiquem juntos. Se Steve insistir em permanecer com ela, terei que agir com mais força.

— Não antes de eu conseguir levá-la para a cama, Peggy – riu deixando-me irritada.

— Nosso problema está muito além de sexo, Loki. Você não entende a gravidade. Steve não pode se apaixonar ou então desistirá de tudo e isso incluí encontrar a senha. Tem noção de quantos milhões estão em jogo?

— Bom, então é melhor começar a agir.

— Começarei imediatamente. Não posso perder este jogo. Natasha precisa estar fora de campo.

Pleasure | Love (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora