Não existem palavras que consigam expressar o meu desespero quando vi Loki avançar e tocar Natasha. Meus olhos ficaram cegos de raiva. Minha primeira reação foi avançar para abrir a porta e ir até lá matar aquele desgraçado. Mas para a minha surpresa ela estava trancada. Pensei que enlouqueceria.
Sacudi a porta com Bucky logo atrás de mim com cara de espantado. Sim, ele também estava preocupado. Claro que estava! Era Natasha lá com aquele filho da puta.— Afastem-se que eu vou derrubar – Tony bradou atrás de mim.
— Esperem! – Sharon gritou com os olhos colados na tela. — Ela tem uma arma.
— O que você fez, Sharon? – meu coração acelerado tirava qualquer foco meu. Como Sharon podia ter metido Natasha naquela merda toda?
— Ela sabe se cuidar – minha secretária gritou de volta chamando a atenção de todos. — Natasha tem tudo sob controle.
— Você está louca! Tony derrube logo esta porta – meu irmão avançou dando um pontapé violento, mas que não danificou a madeira. Ele recuou se preparando para o próximo golpe.
— Steve, espere um minuto. Ela vai conseguir – Sharon segurou em meu braço e eu a afastei com força.
— Ela está grávida! – gritei fazendo com que todos parassem para me olhar. Oh, merda! Todo mundo sabia daquele detalhe menos eu. O sangue borbulhou em minhas veias. Eu não conseguia definir quem matava primeiro e a própria Natasha estava em minha lista. — Como você pôde armar isso tudo sabendo que ela está grávida? Como teve a coragem de colocar meu filho em perigo?
— Steve, Calma! – Tony se colocou à minha frente. — Veja – apontou a imensa tela instalada no quarto que ocupávamos. Quase não consegui desviar os olhos de Sharon. Eu queria poder colocar minhas mãos nela e isso não seria nada bom.
Olhei para a imagem e vi o inacreditável. Loki estava caído na cama, o rosto sangrando e Natasha sobre ele, prendendo suas mãos na cama. O que aquela louca estava fazendo? Não dava para acreditar que ela havia concordado com tudo aquilo. Como podia ser tão irresponsável? Tony olhava a tela e me olhava, eu estava estático, ansioso e nervoso. Não queria Natasha nem mais um segundo naquele quarto, não dava para confiar.
— O que ela está fazendo? – Bucky falou sem acreditar no que via.
— Natasha vai conseguir arrancar a informação do Loki – Sharon disse com bastante segurança. — E eu não coloquei o filho de vocês em risco. Ela concordou comigo que Loki não falaria com tanta facilidade então juntas chegamos à conclusão de que teríamos que ir mais além do que vocês iriam. Eu conheço o Loki, sei que o seu maior desejo é também o seu maior pânico. Nós vamos desestruturá-lo.
— Como? – Bucky perguntou se interessando. Eu não queria saber o que elas haviam combinado, meu único pensamento era tirar Natasha daquele quarto antes que alguma merda acontecesse.
— Eu quero a chave da porta, Sharon – rosnei sem nenhuma vontade de tratá-la melhor.
— Você não vai estragar tudo, Steve – ela rebateu sem medo. — Natasha quer fazer desta forma então dê a sua esposa um pouco mais de credibilidade.
— Ela está grávida, Sharon! – minha voz saiu acusatória e alta o suficiente para deixar todos desconfortáveis outra vez. — Vocês sabiam desta gravidez o tempo todo não foi? – Tony se afastou visivelmente constrangido.
— Ela te contou? – Bucky quis saber me encarando com preocupação.
— Claro que não me contou, mas eu não sou idiota – ele apertou os lábios com a mão e me encarou.
— Natasha não quis que você soubesse. Todos nós achávamos que ela deveria contar quando você enfim estivesse do nosso lado, mas mesmo assim ela não quis. Disse que isso atrapalharia os planos, que você a impediria de continuar – passei a mão em meus cabelos com vontade de arrancá-los. Natasha era muito inconsequente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure | Love (Romanogers)
Fanfiction"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Não p...