Um mês passou e eu não sabia por onde ele andava. Pouco fiquei sabendo desde a morte de Peggy. Ainda doía lembrar. O que eu soube foi que Bucky contou toda a verdade a Thor, inclusive sobre Sharon, por isso ele aceitou assinar e pelo mesmo motivo foi o primeiro a se jogar na água para salvá-la.
Bucky e Steve receberam a minha mensagem e chegaram logo após a minha saída do apartamento, mas levaram um tempo até descobrirem onde estávamos. Como previsto, o celular avisou a minha localização e também reproduziu a nossa conversa, o que ficou mais fácil para eles, no entanto convencer a polícia atrasou um pouco o processo. Eles revelaram o plano que foi tratado sob a máxima segurança de informação, afinal de contas, um escândalo como aquele comprometeria a imagem das empresas.
Loki conseguiu fugir e ninguém entendia como ele fez aquilo, mas acredita-se que com medo dos crimes que lhe seriam cobrados ele tenha fugido junto com o outro comparsa, mergulhando, auxiliado por um equipamento que lhe permitiria sumir na água sem chamar atenção. Até então nunca mais soubemos do seu paradeiro.
A morte de Daniel foi confirmada, assim como a comprovação dos outros crimes de Peggy, devido as provas estrategicamente implantadas na casa do Loki. Lamentamos quando a polícia finalmente encontrou o corpo de Daniel. Peggy não foi piedosa com o amante.
Pepper não morreu como eu havia pensado. Ela foi socorrida a tempo, mas ficou entre a vida e a morte por tempo suficiente para que Tony a pedisse em casamento muitas e muitas vezes e após a sua melhora ele resolveu que não havia pelo que esperar. Thor foi o mais abalado de todos. Ele perdeu a irmã de uma forma muito trágica e embora soubesse de tudo, e mesmo sendo informado de que ela também foi a responsável pela morte do pai para favorecer o marido, ele lamentou a sua morte como nenhum outro foi capaz. Carol precisaria segurar uma barra para mantê-lo firme. Descobrir uma nova irmã poderia ajudá-lo, se esta não fosse a Sharon. Bom... A vida não era perfeita e nada fácil.
Joseph faleceu exatamente dois dias depois da morte de Peggy. Foi como Steve previa, ele aguardava até que a promessa fosse cumprida. Carol me informava sobre tudo. Foi através dela que fiquei sabendo que Peggy não foi enterrada no túmulo da família, e que Steve não compareceu ao enterro do pai, mas foi o único a ir ao da ex-mulher.
Não o procurei em nenhum momento. Não havia em mim nenhuma mágoa, muito pelo contrário. Eu aceitava a sua dor e entendia. Muitas vezes ele me falou do seu amor por Peggy e da forma como tudo foi destruído. Muitas vezes eu fui alertada de que ainda era possível. Coube apenas a mim não acreditar e seguir em frente. Também não vou ser ingênua e dizer que ele mentiu para mim e que nunca me amou. Sabia que Steve me amava também, da forma dele.
E o que passava em sua mente? Ninguém fazia ideia. Ele sumiu logo após a morte da ex-esposa. Reapareceu no hospital, quando soube da morte do pai e sumiu logo em seguida. Dez dias depois apareceu na empresa, encontrou o conselho reunido e passou uma procuração para Tony, dando a este, plenos poderes para agir em seu nome, o que lhe rendeu o cargo de CEO.
Eu fui tirada daquele iate por Bucky. Meu rosto estava machucado e eu estava em choque. Por isso fui colocada naquela lancha e levada para um hospital, onde passei um dia sendo medicada. Só me dei conta de que ele não voltaria quando finalmente resolvi perguntar e Bucky desconversou. Steve não apareceu para me buscar, não voltou ao apartamento e aos poucos fui me dando conta de que seria daquela forma. Ele não voltaria mais.
Uma semana depois comecei a ajustar a minha vida. Eu estava grávida e desempregada. Sharon apareceu informando que ia embora, ela não queria nada que lembrasse o motivo de tudo ter acontecido da forma como aconteceu em sua vida e isso incluía Thor. Uma pena. Eu esperava que um dia ela caísse na real e voltasse para recuperar o que sobrou da sua família. Antes de partir me avisou da transação entre ela e Steve quando precisei devolver as ações. Uma conta gorda em meu nome. Eu não sabia ainda se usaria aquele dinheiro algum dia em minha vida, mas guardei todas as informações para caso precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure | Love (Romanogers)
Fanfic"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Não p...