Cartas

363 36 20
                                    

Ilhas Maldivas, 04 de Maio

De: Natasha Romanoff
Para: Mamãe; Carol; Pepper.

Oi! Como prometido estou aqui para contar tudo o que Steve foi capaz de aprontar. Estamos nas Ilhas Maldivas. Acreditem, é aqui mesmo que estamos. E vocês precisam ver o paraíso que é este lugar.

Claro que eu só fico por aqui mesmo, Steve é superprotetor e temos muito trabalho. Estamos bem. O hotel é uma coisa de louco e perfeito seria pouco para descrevê-lo. Carol, você amaria os chalés suspensos no mar, eles são de tanto luxo que eu fico constrangida só de olhar, mesmo sendo a dona de metade de tudo o que temos por aqui.
Mamãe, eu quero muito te levar para conhecer o nosso restaurante, ele é embaixo do mar com uma grossa parede de vidro nos separando das águas e dos peixes que ficam sempre por lá como a melhor de todas as atrações. O bebê está ótimo!

Estamos dando seguimento ao meu pré-natal, mas Steve não quer que o meu parto seja aqui, então já estamos com planos de mudanças. Como o projeto foi comprado já pronto, nós apenas checamos como tudo está funcionando – ele me fez calcular o valor correto de tudo o que existe aqui, o que não é pouca coisa, só para ter certeza de que não teríamos prejuízo em nenhuma época do ano. Pelo visto este é um plano promissor. Bom... Amo vocês e estou com saudades. Steve manda um beijo para todos.

Suíça, 22 de julho

De: Natasha Romanoff
Para: Mamãe, Carol, Pepper

Bom, como já deu para notar, estamos na Suíça. A primeira coisa que vou dizer é que nunca vi algo tão lindo e gostoso de olhar. Particularmente amo o mar e o clima litorâneo! Sim, me acostumei a isso mesmo precisando viver a base de protetor solar, e Steve concorda comigo, no entanto estamos adorando a Suíça e o seu frio gostoso, apesar de não estar tão frio assim. Compramos um hotel em um antigo castelo. Estamos providenciando tudo para que o local se transforme em um hotel de referência.

O espaço é muito bom e queremos fazer com que seja o preferido dos multimilionários que passam por aqui na estação de esqui! Pelo visto vamos conseguir, mas teremos muito trabalho pela frente. Steve tem trabalhado muito e eu já não aguento tanto, minha barriga está imensa, meus pés inchados e o enjoo, incrivelmente, ainda está comigo. Minha médica diz que é normal e que eu estou muito ansiosa, mas como não estar? Steve não me deixou saber se era uma menina ou menino e agora eu não caibo em mim de tanta vontade de saber o sexo do bebê. Para não perder nada, escolhemos cores neutras e deixamos as outras coisas para depois do parto. Conhecendo o meu marido e convivendo diariamente com a sua animação, tenho certeza de que assim que eu voltar da maternidade a criança já terá tudo. Não quero nem pensar nisso. Ele está impossível! Aqui é muito lindo. É a cara do Tony, Pepper! Seria ótimo ter vocês aqui.
Saudades.

P.S.: Steve manda dizer que sente saudades também. Bjs.

Suíça, 10 de agosto

De: Natasha Romanoff
Para: Carol, Pepper

Finalmente consigo um tempinho para escrever para vocês. Ter filho acaba sugando tudo o que você é. Não que eu esteja reclamando! Amo a pequena Sarah! Ela é um anjo e parece tanto com o pai que as vezes penso no quanto a vida é injusta. Ela tinha que sair com aquele cabelinho loiro? Se puxar ao gênio ruim do pai eu não sei o que será de mim!

Meninas eu escrevi só para vocês duas porque tenho uma coisa para falar. Na verdade eu preciso desabafar mesmo e conversar sem que para isso tenha que me sentir uma idiota. Deixa eu contar logo: Steve não entende a importância e o significado do resguardo. Sinceramente? Eu também não, mas estou seguindo à risca o que a médica mandou e ela disse: nada de sexo por 45 dias. Eu não sei mais o que fazer. Vivo fugindo dele, mas, ao mesmo tempo, ansiosa demais para esquecer esta história e deixar acontecer, afinal de contas 45 dias sem sexo é uma tortura!

Pleasure | Love (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora