— Você ainda pode desistir.
Steve estava encostado na janela do meu quarto. A cabeça baixa indicava o quanto ele não gostava da situação. Algumas vezes nossos olhos se encontravam, ele me avaliava e depois voltava a baixá-los.
— Eu não vou desistir. Vou até o final – devo confessar que o meu corpo tenso implorava por algum momento de alívio. Naqueles últimos minutos eu entendia o que Steve afirmou sobre o sexo ser a solução para muitos problemas. Assim eu queria seus braços em mim, simplesmente para me fazer esquecer de todos os meus.
No entanto eu sabia que as últimas imagens de Loki eram péssimas e que não nos abandonariam tão cedo, por isso eu nada teria do meu marido naquele dia. Mesmo assim, tê-lo um pouco comigo me ajudaria a modificar os pensamentos.— É só fazê-lo acreditar que terá o que quer e depois deixar por nossa conta – ele repetiu pela milésima vez naqueles últimos quinze minutos. Suspirei pesadamente — Você viu o que ele fez! – disse com raiva.
— Steve... – tomei coragem e dei um passo em sua direção. — Loki é doente e nós vamos pegá-lo. Amanhã conseguiremos saber onde aquelas malditas provas estão e vamos dar um basta neste inferno. Loki e Peggy terão o que merecem! – ele piscou e de repente olhou no relógio se dando conta do tempo.
— Merda! Eu estou atrasado. Preciso ir.
— Não! – quase gritei em desespero. — Não vá! – ele me olhou com atenção, seus olhos estavam confusos.
— Eu tenho duas reuniões importantes, Natasha. Amanhã teremos um dia cheio e não dá para adiar mais nada.
— Eu não quero que você vá – minha voz ficou mais firme e exigente.
— Só que nem tudo pode ser como você quer.
Tenho certeza que a sua intensão era ser mais duro, incisivo, contudo, estranhamente, Steve não me intimidava mais. Não porque eu não o temia, mas porque ele não se dava ao trabalho de fazê-lo. Estreitei os olhos sentindo-me realmente ofendida.
— Mas hoje será – encarei meu marido e vi seu meio sorriso incrível aparecer em seus lábios. Steve era um ser confuso. Uma hora fervia de raiva e outra... Bom, em outra ele era apenas tesão. — Eu ganhei a aposta – ele ergueu uma sobrancelha me encarando e logo depois se deu conta. Seu sorriso ficou ainda mais evidente.
— E é isso o que vai querer como prêmio? Minha presença?
Filho da puta! Ele sabia muito bem o que eu queria, mas estava me forçando a verbalizar.
— Eu posso ter o que quiser de você, não foi este o prêmio? – ele colocou uma mão no queixo me analisando com cuidado. Outra vez seus olhos se demoraram em minha mão. Merda! Eu continuava sem a aliança.
— Nada feito.
— O quê? Eu ganhei a aposta e você tem obrigação de pagar – cruzei os braços. — Sabe, Steve, as vezes eu esqueço que aquela empresa é o seu lugar preferido. Que... – ele me calou colocando um dedo em meus lábios.
— Você é o meu lugar preferido.
Eu não devia. Era demasiadamente desnecessário, afinal de contas quem estava ali a minha frente era o meu marido e não um desconhecido galanteador que jogava todo o seu charme para me conquistar. Era Steve, mesmo assim, eu corei consideravelmente e sorri como uma adolescente inexperiente e ansiosa pelo seu primeiro beijo.
— Então fique – avancei colocando minha mão em seu peito.
— Natasha, ouça! Eu não tenho condições de nada hoje. Eu... – passou as mãos pelos cabelos bagunçando tudo e me deixando boquiaberta. — Loki com toda a sua loucura tirou o meu chão. Estou com tanta raiva que tenho medo de explodir da forma errada e com a pessoa errada, entende? – passou os dedos em meu rosto. Fechei os olhos percebendo o quanto sentia falta dos seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure | Love (Romanogers)
Fanfiction"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?" Não p...