Capítulo Cento e Nove

422 35 4
                                    

Visitar a fábrica da Tailândia não exigia muito de mim, pelo menos no que poderia falar de vestimentas. Eu apenas precisaria ser discreta, por isso escolhi uma calça de linho, preta, cintura alta, uma camisa branca, sem manga, com alguns detalhes em renda e um blazer também preto com um corte moderno. Maquiagem leve e cabelos presos em um coque que me deixava com cara de executiva.

Steve já estava pronto e lindo como sempre. Optou por um conjunto de terno no tom grafite e uma gravata bem clarinha. A camisa branca completava o seu padrão, e eu gostava disso. O cabelo estava perfeitamente arrumado, a barba feita, o corpo perfeito... Nós não havíamos transado pela manhã. Droga!

Definitivamente eu não era uma pessoa normal. Por que pensava que deveríamos transar todas as manhãs? E por qual motivo transaríamos se um dia antes tivemos uma bela rodada de sexo? Não era suficiente?
Não. Bastava olhar para Steve para que meu corpo o reivindicasse.

— Enjoo outra vez? – seus olhos estavam mais atentos. Merda! Ele poderia facilmente chegar a resposta, era só prestar atenção aos detalhes.

— Não! – desviei o olhar. Era péssimo mentir. — Perdi a noção quando estava escovando os dentes e enfiei a escova longe demais, causando a ânsia de vômito – olhei para Steve tentando ser convincente, ele estreitou os olhos, mas preferiu não dizer nada. — Vamos tomar café?

Passei por Steve sem dar atenção a sua desconfiança. Eu mal lembrava o caminho de volta à sala, mas segui em frente desejando ficar livre daquela conversa. Ele me seguiu sem nada dizer. O café da manhã não era nada cultural. Não sei dizer se isso me alegrou ou me desanimou. As descobertas na Grécia foram ótimas, mas era bom a familiaridade das torradas, ovos mexidos, café preto, frutas frescas... estava faminta.

— Com fome? – droga! Eu precisava de apenas mais alguns dias, só isso. Será que era muito pedir que Steve continuasse na ignorância até que as informações do Loki estivessem em nossas mãos?

— Sr. Rogers, ontem eu tive um dia desgastante e uma madrugada que me consumiu, então, sim! Estou apenas recuperando o mínimo de energia que preciso para aguentar a nova sessão – mais uma vez ele estreitou os olhos, unindo as sobrancelhas.

— Uma sessão cheia de novidades? – e aquele sorriso fodidamente sexy estava lá.

Merda! Nós não transamos naquela manhã. Mordi os lábios.

— Você está muito sedento por novidades, Steve.

— E você não?

— Não! – desviei o olhar e mordi minha torrada ouvindo seu risinho cínico.

— Não me instigue, Natasha. Quanto mais tenta me deter mais vontade eu tenho de ir a fundo, se é que me entende – ergueu uma sobrancelha. Corei imediatamente.

— Bom dia! – Bucky entrou levando Bobbi pela mão, sem se dar conta do clima que acabara de quebrar. — Eu estou faminto – Steve ainda me encarava, um sorriso debochado em seus lábios e um brilho todo especial em suas íris. — Eu preciso te acompanhar?

— Hum! Acho que não – respondi ao meu amigo ainda sem conseguir me controlar.

— Beleza!

— Quanta animação! – Bobbi também estava mais relaxada. Pelo visto a noite deles também foi muito boa. — Lembre que estamos aqui a trabalho – e sorriu para o namorado de maneira confidente.

— Pois é. É bom estar atento a Peggy e a Loki – Steve voltou sua atenção a comida em seu prato.

— Pode deixar. Dá para fazer tudo de olho no monitor – ok! Com essa eu realmente corei e quase engasguei. O que Bucky estava fazendo insinuando coisas tão íntimas?

Pleasure | Love (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora