"Em seus olhos
Eu vejo que há algo queimando dentro de você
Em seus olhos
Eu sei que dói sorrir, mas você tenta
Você sempre tenta esconder a dor
Você sempre sabe exatamente o que dizer"In Your Eyes - The Weeknd
- "Mané namoro, tô no auge da minha carreira. Atletismo, a empresa com o Poloni. Sem tempo para o que não me agrega.. não estou interessado. "
- "Nunca priorizei tanto a minha saúde mental como agora, absolutamente nada me derruba."
- " Talvez vocês não façam ideia mas a internet em peso está indo a baixo com essa foto de vocês, não sei o que fazemos agora. "
- " Arrisque-se, pois tudo que é bom começa com um pouco de medo!!"
- " Vou te pagar o que você quiser. Depois que o PA te convenceu a ser flamenguista a gente só tá ganhando caralho. "
- " Eu não posso aparecer em um stories com o Little P que sou pedido em casamento por quinhentas mulheres diferentes. "
- " Se vocês se permitissem só um pouquinho, quem vocês seriam? Eu já sofro na sua mão mais que Jesus, você devia escutar pelo menos um conselho meu."
- " Sabe o que resolveria tudo isso? Uma praia, um livro, uma meditação. Sofrer por macho? Tô fora, pego minha yoga e vou embora."- " Você parece mulher de atleta, vem pro grupo que eu digo se esperava ou não. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..