Pov: Jade Picon
Assim que o Paulo André foi embora eu corri para me arrumar, tinha alguns trabalhos pra resolver hoje e vou me encontrar com a Nina para irmos juntas. Nós temos muitas coisas da JadaJade pendentes para serem resolvidas e eu resolvi fazer tudo hoje.
Assim que terminei de me vestir começou a chover muito e eu já quis deitar e procrastinar mas como a Nina já estava me esperando eu vou assim mesmo. Me olhei mais uma vez no espelho, retoquei o batom e fui saindo trancando a porta.
Dentro do elevador eu aproveitei para tirar uma foto e atualizar os stories do meu Instagram já que ontem eu não postei nada.
📳 Jade Picon via Instagram Stories
📴
Dirigi até a casa da Nina que não ficava tão longe mas o trânsito hoje estava horrível então acabou demorando, mas depois fomos logo para a o prédio da empresa.
- Nem começou e eu já quero ir embora. - Ela falou com uma cara de tédio.
- Vai malhar comigo depois daqui? - Perguntei enquanto caminhamos pelos corredores da empresa.
- Eu mesmo não, fica para a próxima.
- Você sempre diz isso e nunca vai.
- Da próxima é foco e determinação total. - Ela falou empolgada mas eu já sabia que não iria.
- Bom dia, bom dia! - Falei com alguns funcionários que estavam por ali.
- Sra. jade, o Marc já está aguardando a senhora na sua sala! - Lucia, a minha secretária, falou e eu agradeci indo até lá.
- Bom dia vagabundas! - Marc falou sorridente assim que nos viu.
- Bom dia pra quem? - Nina perguntou emburrada e se sentou na cadeira.
- Nininha não está boa hoje. - Assim que terminei de falar Lucia entrou na sala cheia de coisas na mão e pelo que eu bem conheço são catálogos.
- Muito obrigada, Lucia! - Ela apenas sorriu e saiu fechando a porta. Me sentei perto de Marc e dei uma olhada nas coisas.
- Está tudo pronto. São duas coleções em uma só, duas modalidades diferentes mas o mesmo estilo. - Ele abriu o primeiro catálogo. - A novidade são essas roupas esportivas.
Marc é maravilhoso quando o assunto é trabalho e ele e a Nina são um dos poucos que fazem tudo sabendo exatamente o resultado que eu quero para aquilo.
- Isso aqui ficou muito bom! - Falei listando página por página.
- Só falta você aprovar e a gente começa a fazer o shooting da nova coleção. - Nina falou abrindo o notebook que estava na mesa. - E acho que dessa vez a gente poderia colocar alguns famosos para fotografar, chamaria atenção e daria uma visibilidade maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..