Pov: Paulo André
Depois que deixei a Jade em casa fui para a minha dormir porque o dia de hoje seria de trabalho.
- Bora mano. - Patrick me apressou mais uma vez enquanto eu me vestia.
- Não sei pra que tenho que ir com roupa social hoje. - Falei me estressando com os botões e a minha mãe veio me ajudar a fechar.
- Hoje é um dia importante. - Patrick falou pegando uma maleta.
- Ficou parecendo um testemunha de Jeová com esse terno e essa maleta. - Falei e ele me encarou sério.
- Prontinho, meu bebê. - Minha mãe falou e me deu um beijo.
Saímos do meu quarto e chegando na sala eu peguei o Peazinho do colo do meu pai e enchi ele de beijo.
- Papai já volta meu amor. - Falei e ele me deu um sorriso banguela. - Pai te ama.
- Durma enquanto eles trabalham. - Tuim falou deitado no chão da sala.
- Na próxima você vai junto vagabundo. - Falei jogando uma almofada nele.
- Vão demorar ou vai ser rápido? - Gaigher me perguntou.
- Acho que não vai demora.. - Sem completar o Patrick me interrompeu.
- Na verdade eu acho que vamos demorar hoje sim. - Falou olhando para o relógio.
- Vocês vão ficar aí que eu vou levar a minha gata pra sair mais tarde. - Meu pai falou.
- Programação da terceira idade. - Brinquei e ele levantou vindo me bater.
- Já estamos atrasados PA. - Patrick falou impaciente e adiantei para ele não surtar.
Fomos no meu carro escutando o novo álbum do Filip Ret enquanto ele não parava de mexer no celular.
Depois de 45 minutos chegamos no prédio e trocamos algumas palavras rápidas com a moça da recepção até subir para o andar de cima.
- Bom dia, pessoal! - Falei e todos me responderam.
A Yasmin estava ali com a sua mesma cara emburrada de sempre, o Rafa Leforte que trabalha comigo e mais algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem fosse.
- Nós podemos começar ? - Perguntei porque não gosto muito de enrolação.
- Só estamos aguardando uma pessoa e nós já vamos começar senhor. - Uma moça de cabelos longos castanhos falou.
Senhor, eu tenho cara de senhor ? Passo mal toda vez que me chamam assim mas contive a risada por todo mundo ali estar bem sério hoje.
Peguei meu celular e fiquei mexendo para o tempo passar mais rápido enquanto a pessoa que está atrasado não chega.
📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..