Capítulo 2

3.9K 218 60
                                    

pov: Paulo André

Saindo de mais um job aqui em São Paulo com o Patrickin, fiz fotos com a Way Model. Tava cansado mas fiquei felizão com o resultado e ansioso pra galera ver.

Cheguei ontem em São Paulo e vou passar um tempinho aqui. Com o atletismo eu precisei continuar em Vila Velha para ser treinado pelo meu pai mas com os outros trabalhos, a empresa que montei com os meninos da tropa, também comprei um apartamento em SP. Assim eu posso me dedicar aos dois.

Tinha acabado de retornar de uma maratona de competições e saí vencedor de mais uma. Agora eu vou dar um bom tempo até retornar os treinos para os próximos campeonatos.

Tudo tem se encaminhado de uma forma que eu nunca esperei, não só no meu meio mas a galera de outros esportes tem me abraçado e eu venho recebendo um reconhecimento maior.

Nunca na vida que eu imaginei ser amigo do Neymar, do Medina e ser amigão do Scooby. Eu estou viciado em realizar sonhos e muito grato por isso.

DroPe me chamou pra um rolê na galeria do Léo Picon hoje a noite já que vai uma galera maneira. Nunca tinha conhecido o Léo pessoalmente mas eu sabia de uma pessoa que ia gostar, o Teteu, meu irmão.

— Vamos direto pra galeria ou vamos passar em algum lugar? — Patrick me perguntou enquanto eu colocava meu cinto já dentro do carro.

— Vamos direto se não a gente chega lá só amanhã. Tava muito afim de festa não mas tô indo porque Scooby chegou. — Falei enquanto me atentava na estrada.

Liguei o som do carro colocando uma do Ret pra tocar, só mó fã do cara e fui cantando enquanto não chegava.

Paramos em frente ao prédio e a galleria ficava no térreo, saí do carro e dei a mão ao Patrick que me olhou estranhando.

— Não vai se perder em pinguinho de gente. — Zoei e ele soltou da minha mão bravo mas rindo.

— Vai se foder vai. — Resmungou e a gente entrou no lugar que estava bastante cheio e movimentado.

Peguei com o segurança as pulseiras do camarote que o Pedro falou que deixaria e subi direto pra lá. Não tinha tanta gente ali por ser mais reservado mas logo vi os caras ali.

— Fala meu preto. — Scooby disse assim que me viu e me abraçou apertado e eu beijei a testa dele.

— Só vim porque se depender de você a gente só se vê uma vez por ano e eu fico abandonado. — Joguei um drama e fui cumprimentar o Medina que também estava ali.

— Só assim eu te vejo. — Ele me cumprimentou com um toque de mão e me abraçou.

— Você que anda escondido. Tá de coleira hoje não? — Perguntei da Gabi que é namorada dele.

— Daqui a pouco ela chega aí, tá com umas amigas dela. — Falou e eu concordei.

— Vai beber ? — Perguntei para o Patrick que estava com uma Ice na mão.

— Vou, quer refrigerante? — Concordei já que não bebo nada com álcool.

A gente tava no maior papo aleatório ali sobre várias merdas mas a resenha de sempre quando estou com eles. O Scooby estava agarrado comigo mas me soltou assim que olhou pra entrada do camarote.

Gabriela veio até o Medina, e uma menina baixinha correu até o Pedro que a carregou girando no ar enquanto ela gargalhava. Tinha uma menina loira e um rapaz junto também.

— Caralho, é a Jade Picon! — Patrick me falou baixo do meu lado.

Fiquei observando pra ver se era mesmo mas não tinha nem como, a beleza de outro mundo. Mas ela tava tão sumida que eu duvidei.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora