Pov: Jade Picon
Passei duas horas em reunião com o Léo e eu tive que várias vezes contornar o assunto para o foco do que vamos fazer já que o meu irmão acaba distraindo todo mundo com as suas ideias infantis e mirabolantes.
Quando acabou eu aproveitei a pausa para fazer um rápido lanche antes de me encontrar com a Gabriela, que anda fazendo horrores de dramas por estarmos a tantas semanas sem nos encontrarmos.
Cheguei no shopping e fui direto para o local onde marcarmos de nos encontrar.
— Pensei que fosse me deixar plantada aqui te esperando. - Gabi falou assim que me viu chegar.
A abracei apertado vendo que aparentemente ela estava bem melhor do que da última vez que nos encontramos.
— Você está bem ? Estava com saudade.
— Eu estou bem e também estava com saudade. Você começou a namorar e esqueceu as amigas.
— Nada disso. Vem cá, queria fazer uma coisa e sei que você é perfeita para me ajudar nisso. — Falei e ela me olhou entranhando.
— O que você quer aprontar Jade ? Não inventa não.
— Quero fazer alguma coisa de diferente no cabelo, não sei, queria dá uma mudada.
— Eu duvido. Você nunca mexeu nesse cabelo e agora quer mudar de visual ?
— Estou falando sério Gabriela mas se você ficar falando isso eu vou desistir desse momento de loucura.
— Óbvio que não. Bora lá que o João vai saber exatamente o que fazer contigo.
Saímos andando de mãos dadas até um cabeleleiro que eu conheço faz alguns anos, geralmente sempre me arrumo para alguns eventos com ele.
— Agora eu entendi porque está chovendo em São Paulo, Jadoca no meu salão em pleno início de semana ? — João falou com o seu jeito espalhafatoso de sempre eu o abracei.
— Vim atrás das suas mãos de fadas.
— Olha João eu só acredito quando ela estiver pronta. — Gabriela se adiantou falando.
— Não me diga que quer mexer nesse cabelo ? — Perguntou surpreso e após eu afirmar com a cabeça ele deu pulos de alegria.
— Quero mas não faço ideia do que fazer ou do que pode ficar bom.
— Confia em mim para isso ?
— De olhos fechados, não é atoa que eu vim aqui.
O observei andar pelo salão e tirar alguns catálogos da gaveta como se estivesse procurando algo.
— Encontrei. Eu aposto em você com esse estilo de cabelo!
— Meu Deus! Isso vai ficar perfeito na Jade. — Gabi falou boquiaberta.
— Aí gente, será mesmo ? Quero mais não, vou embora. — Falei já querendo arregar.
— Nada disso. Agora vai ficar aqui e eu quero ver essa transformação acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..