Capítulo 76

2.2K 150 129
                                    

pov: Paulo André

Tomamos banho juntos, ou melhor, tentamos porque a Jade estava insaciável e acabamos fazendo novamente no banheiro. Depois cada um usou o banheiro individualmente.

Quando acabamos fomos para a sala, colocamos a pizza em cima da mesinha central. Não escolhemos nada para assistir porque decidimos conversar sobre coisas aleatórias e como foi o nosso dia.

— Aí o Léo simplesmente queria colocar calcinhas com o rosto dele de estampa para vender. —  Ela falou e nós rimos.

— Seu irmão é demais, papo reto.

— Tirando o estresse que foi a reunião e o restante do dia que eu passei enfurnada dentro do salão, não aconteceu mais nada. E o seu dia, como que foi ? —  Ela perguntou e mordeu um pedaço de pizza.

— Yasmin fez todo aquele suspense por ligação e quando eu cheguei lá ela não estava. Mandei mensagem e ela pediu para remarcar para amanhã porque hoje ela precisou resolver algumas coisas. Como eu já estava lá adiantei alguns trabalhos, alguns contratos que são bons...

—  Você confia nessa Yasmim para trabalhar com você em um cargo importante ?

— Eu confio profissionalmente, ela é boa no que faz. Não acho que no âmbito de carreira ela queria me prejudicar já que é a que mais pega no meu pé para cumprir os trabalhos.

— Entendi. Só não espere muito das outras pessoas porque geralmente a gente se decepciona.

— Tá dizendo que a Yasmin vai fazer alguma cagada com o trabalho ?

—  Não é isso, é só ficar esperto para depois não se surpreender. Mas é lógico que eu quero que ela continue sendo uma ótima profissional porque sei que isso ajuda muito.

— Uma amizade com ela também acho que seria tranquilo. — Brinquei e ela me olhou  séria.

— Fique com as suas coisas. — Jade falou e eu ri. — O que tem de mulher querendo estar no meu lugar...

— E daí que elas me querem se eu só quero você ? — Perguntei e ela revirou os olhos.

— Mas eu não quero que elas queiram você ué.

— Que tóxica. Se eu for fazer isso vou procurar briga com metade da população.

— Aí que exagero. - Falou revirando os olhos.

Puxei ela que estava ao meu lado para sentar em meu colo. Repetidas vezes falarei sobre o como amo a Jade sem maquiagem, de dengo e de grude.

— O estranho fato de querer matar você em alguns momentos e em outros morrer de amor por você. — Falou me fazendo rir.

— Você que quis aceitar namorar comigo agora vai ter que me aguentar. — Falei dando um beijo em sua bochecha.

Passamos o restante da noite conversando besteira e falando sobre a vida. Sempre nas madrugadas vagas o carinho e as conversas são o que mais nos conectam um com o outro.

Guardamos e lavamos o que sujamos e logo fomos dormir no quarto. E não precisou de muito tempo para o sono nos vencer.

[...]

08:26 AM

Acordei com o despertador tocando e logo desliguei, olhei a Jade dormir descabelada e me levantei contra a minha vontade. Queria mesmo era poder passar o dia deitado.

Yasmin marcou uma reunião às onze e dessa vez o Patrick estará presente porque chegará em São Paulo direto para o aeroporto.

Fui fazer todas as minhas higienes matinais e tomar um banho, quando acabei de me arrumar voltei para o quarto e ela continuava dormindo.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora