Pov: Jade Picon
Cheguei em casa e nem fui mexer no celular, fui arrumar tudo antes que me desse preguiça e fique tudo fora do lugar. Guardei as roupas limpas, coloquei as sujas no cesto e fiz uma faxina em casa.
A cada 15 dias a Dona Conceição vem fazer uma limpeza aqui em casa mas quando se trata das minhas coisas eu até prefiro arrumar sozinha. Organizar o que está fora do lugar e bagunçado me deixam mais relaxada.
Logo depois de tudo estar pronto eu tomei um banho e vesti uma roupa confortável para ficar em casa. Pedi uma comida e enquanto não chegava eu liguei para o meu pai.
📳
- Oi pai!
- Oi minha filha, estou com saudades de você. O Léo veio aqui esses dias.
- Também estou com saudades. Vou aparecer aí essa semana, a gente podia almoçar juntos. Eu, você e a mamãe.
- Não acho uma boa ideia mas se for te fazer feliz eu topo.
- Supera Carlos Picon. - Brinquei e escutei sua gargalhada do outro lado da ligação.
- Me conta como estão as coisas, foi legal na casa do Pedrão?
- Foi sim, a Cíntia ficou super feliz que eu consegui ir. Por falar nisso a gente bem que podia viajar para Portugal, nunca mais fizemos.
- Verdade, estou precisando de umas férias do trabalho. A gente pode vê isso depois.
- Pai eu vou desligar que a minha comida acabou de chegar. Combinado amanhã então?
- Fechado. Se cuida filha. Te amo!
- Te amo.
📴
Fui até a porta abrir e quando vi que era a Nina, pulei no colo dela e a gente se abraçou quase caindo.
— Que saudades vagabunda. — Falou e entrou em casa com uma sacola na mão. — Sua comida aqui.
— Onde cê tava ? — Perguntei enquanto abria a sacola e peguei a minha salada.
— Na empresa com o Marc, alguém tem que trabalhar nessa casa. — Falou e a gente se sentou no sofá.
— Ícones trabalhadores. Quer ? — Ofereci a minha salada.
— Não, estava almoçando agora pouco com o Marc. — Falou se deitando no sofá e ficou mexendo no celular. — Ih ,Jade!
Falou se sentando novamente e encarou a tela do celular por longos segundos com uma expressão confusa e depois me olhou.
— Que é? — Perguntei e ela passou o celular pra mim.
📳 Fred Instagram
Choquei: EXCLUSIVA: Recebemos esses cliques da Jade Picon com o Paulo André na tarde dessa terça feira juntinhos no Aeroporto do Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados conversando lado a lado e estavam cheios de risos um para o outro, viu ?
Inclusive, os dois passaram os últimos dias na casa do Pedro Scooby em Saquarema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..