Capitulo 55

3.9K 200 69
                                    

Pov: Paulo André

Acordei assustado com o barulho de trovão e desde que a gente voltou do restaurante tem caído um temporal aqui em Paris.

Passei a minha mão pelo lado da cama ao sentir que estava vazia e abri os olhos procurando pela Jade. Olhei para o lado e ela estava toda encolhida no sofá com uma expressão assustada.

- Por que levantou ? - Perguntei e ela negou com a cabeça.

Jade abraçava os joelhos e do jeito que eu conheço dava para ver que tinha algo errado, eu não sou maluco pô. Me levantei e me abaixei em sua frente e coloquei a minha mão por cima da sua.

-  O que tá pegando ?

- Nada, só acordei assustada com o barulho e não consegui dormir mais.

- Vem deitar que eu vou ficar contigo. - Me levantei estendendo a mão pra ela que pegou logo em seguida.

Apaguei a luz do quarto e deixei só o abajur ligado. Me deitei na cama e puxei para que ela pudesse deitar em cima do meu corpo e assim ela fez.

Beijei sua testa e senti seu corpo relaxar, e de todas as coisas nada paga a forma como ela expressa que se sente segura comigo.

- PA ?

- Hum ?

- Seu abraço tem sido o meu lugar favorito nesses últimos dias. - Falou quase em um susurro.

- Tá ligada que eu fico mó feliz em escutar isso de você né ?

Ela levantou a cabeça um pouco para conseguir me olhar e afirmou que sim, com a minha mão eu avisei o rosto dela.

- Vou torcer para que continue sendo seu lugar favorito todos os dias. - Falei e ela abriu um sorriso.

- Você também sente que a gente tem uma vibe única ?

- Sim, e sabe o que isso significa ?

- O que ?

- Que a gente tem que namorar.

- Paulo André... - Falou rindo.

- Não tô falando mentira, pensa pô, nós dois juntos ia trovejar tudo. Você me ganha fácil, o foda é que me enrola. 

- Ah, eu que te enrolo ? - Perguntou.

Com cuidado eu coloquei ela ao meu lado na cama e me levantei pegando na minha mala uma mini JBL. Liguei e conectei meu celular para tocar a música do ferrugem.

- Quer ser minha namorada? Dividir um sonho novo. De aliança e de mãos dadas
Vou te perguntar de novo. - Cantei em frente a cama.

- O que é isso, PA ? - Perguntou gargalhando.

- Quer ser minha namorada? De rolê pela cidade. Ou num beijo de pipoca
Vendo até sessão da tarde. - Continuei cantando e peguei a garrafa de água dela em cima da cômoda para fazer de microfone.

- Eu tenho sonhos e em todos os meus planos tem você e eu. Algo mudou em mim. Depois daquele beijo que me deu
Me sinto adolescente quando você chega mais perto de mim. Nunca me senti assim e vou até o fim, e vou mesmo viu ? - Completei.

- Essa parte eu sei. - falou se levantando.

- Põe a sua mão na minha
Acho que essa vez é pra valer
Já pensou no dia de chuvinha
Nós dois dormindo de conchinha
Só falta você me responder. - Cantamos juntos e a dançava do jeito dela.

Puxei a cintura dela para perto de mim e comecei a nos balançar no ritmo da música mas a Jade acabou relutando um pouco.

- Eu não gosto de dançar.

- Eu tô fazendo um samba em Paris só pra te ver dançar. - Falei e ela cedeu.

- Se você me zoar depois eu vou te bater.

Grudei ainda mais nossos corpos e cheirei o pescoço dela fazendo a pele dela se arrepiar ao meu toque. Desci minha mão que estava em sua cintura até a bunda dela e apertei.

- Êpa! - Falou batendo no meu braço. - Nem vem que a gente precisa dormir para acordar cedo.

- Estraga prazeres. - Falei me soltando dela e desligando a JBL.

Me deitei novamente assim como ela e eu a abracei por trás formando a nossa conchinha, desde o primeiro dia a gente dorme assim, grudados.

- Boa noite, meu amor. - Falei beijando seu pescoço.

- Boa noite. - Respondeu entrelaçando sua mão na minha e dando um beijo.

[...]

Acordei escutando a Jade cantando Good Morning Love enquanto mexia nas coisas dela.

- Bom dia! - Falei esfregando os olhos.

- Bom dia. Adianta que em meia hora temos que ir para o estúdio.

Me levantei passando por ela e dando um selinho rápido e fui para o banheiro tomar banho. E como sempre, antes coloquei a minha música para tocar e depois fiz tudo.

Meus pensamentos só foram em algo que eu queria fazer mas não se consigo esperar chegar no Brasil para isso. Então quero conversar com a Nina para ver o que ela acha e se der tudo certo de hoje não passa.

Terminei de tomar banho, vesti a minha roupa e ainda assim fiquei esperando a Jade terminar de se arrumar porque de última hora ela decidiu trocar de roupa.

- Tá pronta ? - Perguntei pela décima vez.

- Agora estou. Segura aqui. - Me entregou sua bolsa da Prada e eu agradeci por ter combinado com o meu look já que sou eu que vou carregar.

Saímos do quarto e fomos diretamente para hora do hotel porque o carro da produção já estava nos esperando lá em baixo.

- Bora trabalhar. - Patrick falou abrindo a porta do carro.

Entramos no carro e atrás foi a Jade, Nina e o Patrick, enquanto eu fui na parte da frente.

- Esse tom de voz eu reconheço, mistura de medo e desejo, estou aplaudindo a sua coragem de me ligar. Eu pensei que só estava alimentando uma loucura da minha cabeça mas quando ouvi tua voz respirei aliviado. - Nina começou a cantar.

- Está sentindo o que criatura ? - Jade perguntou.

- Estou louca pela vida. - Respondeu e eu acabei rindo.

Depois de uns vinte minutos chegamos no estúdio e já cumprimentamos todos da equipe de hoje. Antes de começar as gravações que seriam diferentes, fomos para a parte da produção.

Aproveitei que a Jade foi se arrumar do outro lado do estúdio e procurei pela Nina para poder trocar umas palavras com ela.

- Fala Nani! - A abracei de lado.

- Oi Pi Ei!

- Tenho um negócio aí pra falar contigo. - Falei coçando a nuca porque não sabia muito o que dizer.

- Pode falar ? Aconteceu alguma coisa ?

- Ainda não. Queria pedir tua amiga em namoro. - Falei e ela deu um grito e ficou pulando.

- E saiu a notícia que o mundo não acreditou.

- Menos Nani, menos. - Falei segurando o braço dela para acabar não chamando a atenção da Jade.

- Quando vai ser ?

- Hoje a gente vai passar o dia gravando então não tive plano de fazer alguma coisa até porque eu não sei como fazer essas paradas.

- Como assim você não sabe ?

- Eu nunca namorei caralho.

- Então vamos deixar baixo ? Esqueci desse detalhe. - Falou e se sentou na cadeira. - Papo sincero, o que você fizer ela vai curtir porque gosta de você.

- Vou ver o que eu posso fazer.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora