Pov; Paulo André
Despertei do meu sono quando senti a Jade se mexer em meu peito. Com dificuldade abri os meus olhos e vi que ela já estava acordada abraçada a mim.
- Já acordada ? - Perguntei e a envolvi com os meus braços.
- Já são meio dia, só não levantei para não te acordar.
Passei a mão pelos seus cabelos que estavam um pouco bagunçados e olhei a sua feição serena. Ela sem nenhuma maquiagem na cara consegue ser a mulher mais linda do mundo.
- Que dia vamos contar da gente ?
- Eu queria contar antes para a família, para os nossos amigos e depois poder postar. Não sei também se consigo guardar até lá. - Respondi indeciso.
- Você acha que eles já esperam?
- Os fãs metade já enterraram e a outra metade sobrevivente continua ali sem migalha mas esperando o milagre acontecer. - Falei e ela deu risada. - Tirando só eles de fora, todos que sabem que estamos tentando devem esperar que acabe em namoro.
- Não achei que fosse namorar novamente. Pelo menos por agora.
- Mas aí eu cheguei e mudei um pouco a ordem da sua vida.
- E essa sua bagunça tem me feito bem. No geral, até os seus amigos eu roubei para mim.
- Papo de visão, eu gosto de ver vocês criando uma relação foda. Assim fica tudo junto e misturado.
- Verdade, agora vamos levantar e ir aproveitar as últimas horas aqui. - Falou se levantando.
A observei andar nua pelo quarto e eu vi seu corpo vermelho e com algumas marcas. Dei risada da sua expressão quando se olhou no espelho.
Aproveitei quando ela entrou para o banho para poder ligar por facetime para a minha mãe. Por mais que essa viagem esteja sendo a melhor que eu já fiz, a saudade do meu moleque estava grande.
📳
- Oi filho! - Ela atendeu esboçando um sorriso.
- Fala coroa, como andam as coisas por aí ?
- Tudo bem, graças a Deus. Só a saudade que está grande. Chega quando ?
- Provavelmente amanhã de manhã. Cadê o Peazinho ?
- Tirando a soneca dele com o Teteu.
Você está com uma cara de acabado.- Trabalhei muito ontem, tô morto!
- Cadê Jadinha ? - Perguntou como se houvesse toda uma intimidade.
- No banho! - Respondi e ela deu um sorriso de canto que pelo que eu bem sei devia ter passado mil preposições em sua mente.
- Não digo nada a vocês.
- Não diga não, agora vou desligar que tenho muita mala para arrumar. Quando o Peazinho acordar me liga ?
- Ligo sim, beijos em você e na Jade! - Se despediu e eu desliguei a chamada.
📳
- Muito querida pela minha sogra que não sabe que é minha sogra. - Jade passou pelo quarto arrastando uma mala.
- Por enquanto...
- Amanhã você fica em São Paulo não é?
- Não, vou para Vila Velha ficar com o Peazinho e aproveito e já fico para o chá revelação do Teteu.
- Entendi! Espero que eu não tenha nenhum trabalho para esse dia.
- Nem inventa, se você não colar lá o Teteu vai ficar bolado comigo.
- Só o Teteu né ?
- Eu também pô, posso ficar muito longe não.
- Ô de casa! - Escutei alguém bater na porta e pela voz já sabia de quem se tratava.
- Tem quarto não vocês ? Incomodando a essa hora. - Falei abrindo a porta dando espaço para a Nina e o Patrick entrarem.
- Também acho. - Jade falou enquanto dobrava suas roupas.
- Fecha o cu de vocês que não deu vinte e quatro horas de namoro e já estão vivendo em cativeiro. - Nina falou de jogando no sofá.
Fui até a Jade e tirei algumas roupas de dentro da mala em que ela estava arrumando.
- Para PA! Eu tô arrumando.
- Sim, e aí ? - Tirei novamente algumas roupas e baguncei.
- Eu vou te jogar daqui de cima, PA! - Falou batendo no meu braço. - Estou falando sério.
- Não!
- Oh Paulo André, você já bagunçou tudo que eu estava arrumando. Não estou brincando com você.
Não dei ouvidos e desdobrei algumas peças vendo ela ficar puta largando tudo e indo andando irritada para o banheiro.
- Você gosta da coisa para ficar brincando na cara do perigo. - Nina falou rindo.
- Deixe só, quando eu pegar suas roupas e jogar tudo lá na piscina não quero choro. - Falou voltando e eu dei mais risada ainda.
Cheguei perto dela que está com uma expressão séria e brava no rosto. Apertei sua bochecha com a minha mão e a encarei.
- 1×0! O pai da aulas e palestras, pode tentar que você não consegue.
Jade só me deu uma encarada e pegou sua nécessaire e começou a jogar seus utensílios de beleza dentro.
Eu fui tomar meu banho e fazer as minhas higienes. Último banho em Paris e quase fiquei uns 50 minutos lá dentro.
Vesti minha roupa por ali mesmo e quando saí a Nina e o Patrick estavam deitados na cama enquanto Jade tentava mais uma vez arrumar as coisas dela.
- Vocês não têm malas para arrumar não ? - Perguntei.
- Fizemos isso ontem. - Nina respondeu entretida com o celular.
- Bora dar uma última volta antes de ir para o aeroporto ? - Patrick perguntou.
- Só se for para comer. - Jade falou sem olhar para mim.
- Fechado. Vou buscar minha bolsa, quando estiverem prontos me mandem mensagem. - Nina de levantou indo abrir a porta.
- Vou também. - Patrick saiu juntamente com a Nina.
Olhei a Jade dobrar as roupas e fui até ela novamente.
- Deixa que eu faço para você. - Falei pegando os pijamas dela.
- Para você bagunça de novo ? Eu não vou me estressar contigo.
- Vou bagunçar não amor, vou ajeitar sua mala. Pode ficar sossegada!
Ela me olhou desconfiada mas aceitou que eu ajudasse. Mas logo me arrependi pela quantidade de coisas que tinha que dobrar e tentar fazer caber na mala.
- Você não trouxe tudo isso não. Vai nem caber.
- Eu estou levando coisas para o Léo, para os meus pais, para o bebê do Teteu, para o Peazinho, para a Gabi e para Duda, para os meninos...
- Não, Jade! Você está levando presente para todo mundo ?
- Claro que sim. Não sou egoísta.
- Ela tem tudo o que quer, na hora que quer.. - Zoei e ela me mostrou o dedo no meio.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Olá olá
cheguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..