Pov: Jade PiconAs primeiras semanas sabendo que oficialmente uma vida está sendo gerada em meu ventre e eu ainda estou começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Não vou negar que os últimos dias foram complicados, os enjoos me deixam indisposta e não consigo fazer tudo o que eu planejo para o dia, minha rotina consequentemente não é a mesma. Agora vivo de short de pano e um top preto, largada no sofá da sala e sempre com um sacolé de limão na mão.
Por enquanto, já consegui uma boa equipe para me acompanhar nesses próximos nove meses de gestação e a minha primeira consulta foi uma mistura de sensações.
Estamos na sétima semana de gestação, findando o segundo mês para iniciarmos os três meses. E por isso decidimos que não conseguimos mais guardar segredo da família e dos amigos, precisamos contar nem que seja para os mais íntimos.
Paulo André propôs irmos para a casa em Vila Velha e fazer aquela festa que só a família e amigos dele sabe fazer mas dessa vez eu não quis. Sugeri que fosse aqui em casa, assim eles já conhecem tudo de uma vez só e damos a notícia. Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho de notificação no meu celular.
📳
Nini
tá melhor?
como tá meu pinguinho?
vc some fdpEu
Hj enjoei menos
tô sumindo pq só durmoNini
os fãs meio que já estão investigando o sumiço
tão achando que é projeto novo
o projeto: 🤰🏻🤰🏻🤰🏻Eu
amo os que se preocupam mas se eu pudesse ficava off até nascer
Nini
tá bom Kylie Jenner
mas lembre-se que tem trabalho com contrato já assinado pra fzr
Eun dá pra remarcar
até eu melhorar?Nini
os que estão assinados não
infelizmente
mas chego já no Rio e te ajudoEu
esse final de semana tem open house aqui
aproveitar o momento pra contar da gravidezNini
eles vão infartar
e o PA e o little p?Eu
tão aqui aprontando
peazinho só quer dormir em cima da barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..