📍Vila Velha, ES
Jade Picon
Acordei me deparando com o horário no celular já marcando ser dez horas da manhã. Levantei no susto pois já era para estarmos no hospital, mas por outro lado estávamos precisando desse sono. Desde a volta de Angra que não paramos direito.
Corri para tomar banho e fazer as minhas higienes pois quero deixar as coisas prontas porque dependendo da situação do Seu Camilo, hoje mesmo terei que voltar para São Paulo para trabalhar.
Não trouxe muita coisa, então quando saí do banho vesti uma blusa branca e una calça jeans clara. Peguei meus óculos da Prada para esconder a olheira gigante que se destaca no meu rosto e fui acordar o André.
— Dá até dó de acordar — Falei sozinha vendo o PA dormir tão bem.
Porém, se eu não acordasse seria capaz dele procurar uma briga enorme comigo só por ter deixado ele dormir tanto tempo assim.
— Ei, amor! — fui até ele beijando as suas costas mas nada dele se mexer — Precisamos ir para o hospital.
— Bom dia, marrentinha! — Disse sonolento e com a voz rouca.
— Você acordou melhor ? Senti que você foi dormir um pouco inquieto ontem a noite — Segurei sua mão e fiz um carinho leve.
— Ansiedade querendo aparecer...
— Falar nisso você precisa começar a fazer terapia novamente, lembra ? — Perguntei e ele fez careta.
— Vou começar depois!
— Você sempre diz isso e nunca começa, espero que dessa vez você esteja falando sério porque eu vou pegar no seu pé até você fazer — Deixei avisado e ele me puxou pra deitar em cima dele.
— Sabe do que eu tô com muita saudade ?
— Do que ? — Perguntei com o meu rosto grudado na curvatura do seu pescoço.
— Sexo de manhãzinha — Respondeu com aquela voz rouca que me faz ter trezentos pensamentos impuros e senti sua mão alertar minha bunda.
— Mas sem sexo de manhã porque temos que ir para o hospital e eu tô vendo se consigo comprar alguma passagem para SP ainda hoje.
— Você é muito estraga prazeres. — Disse se levantando da cama e pegando sua toalha para entrar no banheiro.
Catei todas as minhas roupas que acabei espalhando e quase tudo o que era meu, organizei para deixar no carro e depois não precisar voltar para buscar.
Esperei o querido se arrumar e ficar pronto para finalmente podermos ir para o hospital. E já no carro ele não abriu a boca uma só vez.
— Não ficou bravo comigo porque não quis dar uma hora daquelas não, né ? — Perguntei desconfiada e ele riu fraco mas negou.
— Tô tranquilo, relaxa — Me olhou rapidamente e depois ficou a atenção na estrada.
— Conheço quando você está preocupado com alguma coisa.
Falei e como ele não rendeu o assunto eu dei espaço para que ele pudesse continuar em silêncio como queria mesmo que eu quisesse dizer inúmeras coisas. Mas quando chegamos no estacionamento do hospital eu não aguentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..