Capítulo 92 de verdade.

1.6K 127 9
                                    


Pov: Jade Picon

Não estava contando com o fim da noite de ontem. Aliás não estava contanto desde o início em que o Paulo André apareceu na porta da minha casa revirando meus sentimentos e me deixando sem reação com a sua presença. Óbvio que tentei o máximo que pude demonstrar que aquilo não me afetou em nada e por isso levamos o restante da noite jogando alguns jogos e conversando sobre a vida.

- E esse aqui ? - Duda perguntou suspendendo uma blusa da Lacoste e eu neguei fazendo careta.

Assim que acordamos decidimos vir ao shopping porque tínhamos somente hoje para comprar todos os presentes de natal. E por isso a Duda e a Nina estão me ajudando na missão de escolher alguma coisa diferente para o Léo e para o meu pai.

- Queria dar alguma coisa inovadora mas aqui não tem nada interessante. Vou levar apenas esse sapato para o meu pai e depois vejo alguma coisa para o Léo. - Falei decidida e a moça que nos atendia levou tudo para o balcão.

- Amém! Vamos almoçar pelo amor de Deus, eu estou morrendo de fome. - Nina reclamou mau humorada.

Paguei tudo e logo fomos embora da loja indo para a praça de alimentação procurar algum restaurante para tentar dar ânimo a Nina que reclama desde que a gente pisou os pés no shopping. Assim que encontramos entramos e procuramos um lugar para nos sentar.

- Estou com vontade de comer macarronada hoje. - Falei analisando o cardápio.

- Que milagre. - Duda fez o sinal e um rapaz se aproximou. - Moço nós vamos querer três fettuccine com molho trufado e um vinho miolo terroir, por favor.

- Eu acho engraçado a audácia da Eduarda de escolher e finalizar os pedidos por conta própria. - Nina falou enquanto o rapaz terminava de anotar e logo saiu.

- Eu só fiz um favor e depois você vai me agradecer.

- Vamos ao que interessa. Consegui uma casa em Angra para gente passar o Réveillon e só preciso saber quem vai. - Falei mexendo no celular olhando as fotos da casa.

- Eu, Duda, Yashi, os meninos e acho que só. - Nina disse contanto nos dedos.

- O Scooby e a Cíntia vieram de Portugal e vão passar com a gente também.

- Só resta saber se o PA também vai passar com a gente ou vai ficar em Vila Velha.

- E quem disse que eu chamei ele ? - Falei olhando para Duda e por dentro sei que pareceu infantil.

- Pois eu duvido que chame todos os outros e deixe só ele de fora. Supere! - Nina falou rindo.

- Ih, eu nem tenho nada para superar. - Respondi com desdém e recebi um coral das duas dizendo "sei".

- Vai dizer que não ficou mexida quando ele apareceu depois de tanto tempo sem contato algum ? - Duda perguntou com um sorriso diabólico e eu neguei.

- Vai dizer que quando ele cantou aquela música que falava de você na cara dura não rolou um sentimento aí dentro ?

- Um pouco. - Confessei antes que elas continuassem a citar tudo o que ele fez que consequentemente mexeram comigo.

- Não é um crime você ainda sentir algo , tá ? Sempre bom lembrar que não terminaram brigados e que o remember tá aí disponível para todos. - Duda falou e o garçom se aproximou com os nossos pratos e nos calamos.

Se tem uma coisa que eu aprendi quando passei a ser conhecida é que não abro a boca sobre algo da minha vida perto de desconhecidos. Depois de tanto vazarem ou distorcerem algo que eu falei, passei a ficar de olho em todas as pessoas que se aproximavam mesmo que não tenham alguma intenção. E assim que ele saiu agradecemos e voltamos com o assunto.

- Ontem ele me perguntou se tinha me perdido de vez... Vocês acham que ele ainda sente alguma coisa por mim ? - Perguntei um pouco desajeitada e elas me olharam.

- Eu não acho nada, eu tenho certeza. Caso contrário não faria sentido ele perguntar se te perdeu de vez e eu espero que você tenha dito: ' Claro que não meu amor, te esperei esses quase cinco meses sem ao menos beijar outra boca. Criei várias telhas de Aranha aqui embaixo mas sempre pensando na sua volta'. - Duda respondeu fazendo todo um drama e eu dei um tapa no seu braço fazendo as duas rirem.

- Larga de ser doida, Eduarda. Isso não é verdade e é óbvio que eu não disse isso.

- A Duda está mentindo que você não ficou com ninguém ? Se fosse a Jade que eu conheço já tinha dado uns beijos. - Nina retrucou. - Mas você respondeu o que afinal ?

- Eu disse que sim, que ele me perdeu de vez mesmo. Não ia dizer outra coisa sendo que quem escolheu isso foi ele, sou idiota ?

- Manda uma mensagem dizendo que você tava brincando. - Duda falou e logo tocou na mão da Nina como se ela tivesse dado uma ideia genial.

- Não mesmo. Primeiro porque eu não sou de me contradizer e segundo, ele está bloqueado de tudo.

Nina largou o garfo no prato e apoiou as mãos na mesa enquanto me encarava com a expressão mais séria possível.

- Mentira que você fez isso.

- Eu achei que você soubesse, faz tanto tempo também. - Respondi e foi tempo o suficiente para Duda pegar meu celular e começar a mexer. - Juro por tudo que se você mandar alguma mensagem eu vou ficar puta contigo.

- Não vou mandar porque é você que tem que fazer isso e eu não sou de me intrometer nas suas escolhas finais. Porém, acabei de desbloquear ele de tudo e coloquei você para seguir novamente.

- Daqui a dois minutos saí a notícia de que Jade Picon acaba de seguir Paulo André novamente.

- Saudades de quando você não se importava com Instagram de fofoca. - Nina falou bebericando seu vinho.

- Só é um pouco complicado...

- E a gente sabe. Sei que foi difícil para você e mesmo que não admita ele ter voltado assim deve ter te deixado confusa. - Duda falou e eu concordei.

- Sem falar na pá de problemas que veio junto. A Yasmin tá pegando pesado para cima dele e se ele sair desse ano com o mínimo de sanidade mental, já pode ser considerado um guerreiro.

- É difícil de se resolver ? - Perguntei pela primeira vez sobre toda essa situação que eu jurei não querer ter notícia alguma.

- O complicado é que tem que ter provas. A parte boa é que já sabem que o contrato assinado era falso, além de processar a Yasmin ele não precisa pagar multa alguma para ela.

- Pelo menos isso. Mas que ódio também, terminei o melhor relacionamento da minha vida por um contrato que nem existiu. - Saiu tão dramático que as duas gargalharam.

- Perdeu tudo, o drama de Jade Picon.

Momento esse de almoço que se estendeu e acabamos passando a tarde conversando sobre as novidades atuais e acertando nosso réveillon em Angra. Pedi para que Nina chamasse o PA para não ser ruim em deixar ele de fora já que vou chamar os outros, mas ela não aceitou e disse que se eu quisesse eu mesmo que teria que chamar.

Antes de ir embora do shopping tomamos um sorvete e já anoitecendo chegamos em casa. Combinamos de chamar o Yashi para assistir um filme mas eu queria mesmo era que ele editasse algumas fotos minhas para a publi de natal que vou postar amanhã.

📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Oi vidas,
Tão bem ?

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora