Pov: Paulo André
A gente estava se divertindo juntos e eu implicava brigando com ela em todos os brinquedos. Combinamos de ir na roda gigante por último e por entanto a gente já foi na maioria até ela decidir dá uma pausa quando viu algodão doce.
Ela pediu um rosa e eu peguei um para ela e fomos nos sentar em uns bancos que tinham espalhados por ali.
- Nem lembro qual foi a última vez que vim em parque de diversões para brincar em todos os brinquedos de verdade. - Ela falou enquanto comia o algodão doce.
- Lá em vila velha quando tem, eu e os moleques vamos e só saímos depois de ir em todos os brinquedos se não, não tem graça.
- A gente ainda vai na rosa gigante né ? - Ela perguntou pegando um pedaço do seu algodão doce e colocando na minha boca.
- Vamos logo então. - Levantei e estendi a mão para ela segurar e fomos até a roda gigante.
Eu não via graça alguma em ficar girando dentro de uma parada de aço mas ela fascinada só porque vai nesse brinquedo, tanto que fez questão de deixar esse por último.
Escolhemos um lugar e esperamos o brinquedo ser ligado e quando foi ela bateu palmas e deu um grito, fazendo com que eu desse risada da alegria dela. O vento batia forte bagunçando os seus cabelos enquanto os olhos dela brilharam e eu não fazia questão de esconder que estava olhando pra ela.
- Tá me olhando assim por quê? - Me perguntou sorrindo.
- Você é linda!
- Assim de graça? Sem implicâncias ? - Perguntou me fazendo rir.
- É que hoje você está absurda. - Respondi colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha
Jade chegou mais perto de mim dando um beijo na minha boca e na mesma hora começou a tocar medo bobo fazendo a gente dar risada no meio do beijo.
- Por que sempre toca essa música? - Ela perguntou rindo.
- Deve ser o destino dando sinais. - Brinquei puxando o queixo dela novamente e dando um selinho na boca dela.
E quando eu fui intensificar o beijo o brinquedo que estava lá no alto, desceu com tudo fazendo a gente se separar no susto.
- De todos esse é o que eu menos gosto, agora eu vou odiar com razão. - Falei saindo do brinquedo com ela.
- Eu tô morrendo de fome. - Ela falou me olhando.
- Vamos embora e a gente procura algum lugar pra comer. - Falei e a gente saiu do parque entrando no meu carro.
Fui dirigindo e ela foi ligando o som colocando logo um Lud Session com a Glória Groove. Os dois disputando pra ver quem sabia a letra inteira sem errar.
- Você canta a parte da Lud e eu canto a da Glória. - Ela falou se preparando no banco fazendo eu dar risada.
- Brincar de amor não é pra mim
Vai ser melhor pra você, você vai ver - Ela cantou e esticou uma garrafinha de água como microfone pra mim.- Mas se você quiser chega mais
daquele jeito que o PAzin faz
a gente pode curtir demais
e amanhã acordar em paz.. - Cantei complementando a música.Procuramos algum lugar legal mas a Jade preferiu pegar um MC Donald's e eu também curti a ideia. Passei em um drive thru e peguei o que a gente queria.
- A gente vai comer aqui no carro mesmo ? - Perguntei.
- Bora lá pra casa, é aqui perto mesmo. - Respondeu e eu fui até a casa dela que não era muito longe de onde a gente estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..