Capítulo 10

3.1K 164 21
                                    

Pov Jade Picon

Ontem eu fui dormir tarde com a Nina depois que o Marc foi embora e o resultado foi a gente acordando duas da tarde. Tomei um banho e vesti as roupas de academia, ontem eu não malhei mas hoje não tenho desculpas.

- Vou descer pra malhar que o Caio já chegou. - Falei pegando a minha garrafa de água e indo até a porta. - Não se esquece que a gente vai no cinema com o Paulo André mais tarde.

- Você já me lembrou trezentas vezes, não vou esquecer que hoje minha missão e segurar vela para vocês que fingem que não querem se pegar.

- E eu vou fingir que não escutei, tchau tchau! - Assim que respondi peguei o elevador e tirei a minha foto de lei.

O Caio já estava me esperando na academia do prédio e quando eu cheguei ele não pegou leve comigo.

Depois de algumas horas morrendo ali me encostei no chão e tirei uma foto para poder postar no Instagram, não tinha gostado da anterior e eu precisava de algum conteúdo agora a tarde.

📳

curtido por iampauloandre e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por iampauloandre e outras pessoas

Jadepicon: Primeira terça-feira do mês já no foco! Postei o treino nos stories, quem vem comigo? Hihi 🌪️❤️

🤳

- O de hoje tá pago! - Caio falou pegando a sua mochila.

- Obrigada por ter vindo agora de tarde, sei que era pra ter sido pela manhã.

- Tranquilo, vou indo lá. - Acenei me despedindo e ele foi embora.

Subi novamente para o meu apartamento e fui tirar essa roupa grudando no meu corpo pra poder tomar um banho.

Demorei um pouco, fiz skin care, vesti uma roupa levinha para ficar em casa e sequei o meu cabelo.

- Jade sua salada chegou! - Nina me gritou da sala e eu fui correndo.

- Ainda bem, tô com muita fome.

- E vai comer salada? - Ela perguntou comendo seu hambúrguer.

- Prefiro comer alguma coisa leve agora, sei que mais tarde vou querer comer outras coisas.

Coloquei minha série para maratonar alguns episódios enquanto eu comia e fazia tanto tempo que eu não parava para assistir que acabai vendo 6 episódios consecutivos.

Quando olhei no celular Já é sete e meia da noite, talvez eu me atrase um pouquinho. Levantei e fiquei indecisa sobre três roupas.

- Nina, qual você acha melhor e menos espalhafatoso? - Coloquei três opções em cima da cama.

- Gostei do Jeans e do moletom preto. - Ela falou e eu encarei todos eles.

Procurei algumas fotos que eu já tinha vestida com essas roupas e decidi pedir ajuda para o pessoal no twitter.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora