Capítulo 110

1.6K 133 20
                                    

Pov: Paulo André

Prolongar os dias em Angra antes do turbilhão de 2023 foi a melhor escolha que fizemos juntos, papo reto. Eu estava louco de saudades dela, das loucuras, das conversas, dos treinos juntos, das improvisadas na cozinha, das vezes que ela me puxa pela mão quando quer subir para dormir, de tudo que podemos chamar de nosso.

— Vê se ele não já está chegando.
Jade pediu pela quinta vez desde que a Thays falou que conseguiria trazer o Peazinho em Angra porque seria caminho da viagem que ela fará. Olhei a mensagem e fui para fora de casa esperar ele chegar. O que não demorou muito porque logo um carro parou na frente.

— Papai! — Escutei seu grito e vi a Thays tirar ele da cadeirinha.

— Oi, meu amor! —  Falei o pegando no colo e sentindo seu cheirinho de bebê.

— As coisinhas dele estão todas nessa mochila, não vou demorar porque estou atrasada  — Me entregou uma mochila e se afastou para entrar novamente no carro.
 
— Beleza. Depois a gente precisa ajustar como vai ficar as coisas do Peazinho esse ano.

  Eu e Thays sempre tivemos uma relação em prol do Peazinho e tentamos ver tudo da melhor forma para ficar favorável para criação dele. É lógico que não concordamos em muita coisa mas tentamos achar um meio termo para tudo. Esse ano além de colocar o Peazinho na escola, tem a mudança para o Rio e a gente precisa ver como vão ficar as coisas.

  Ela beijou o Peazinho que sorriu mas permaneceu agarrado ao meu pescoço e logo entrou no carro novamente e dando partida. Entrei fechando o portão com o Peazinho no colo e quando chegamos na sala coloquei suas coisas no sofá.

— Bora procurar a Jade, filho!

— Titia Zadi! - Chamou me fazendo rir.

— Oi, meu amor!

Ela apareceu na sala com os braços abertos e em um instante o Peazinho correu desengonçado para ela. Dá paa acreditar que esse moleque já está andando ?

— Eu senti muito a sua falta, sabia ?

— Sabia! — Respondeu fazendo ela sorrir.

— Ele está muito grandinho, amor. — Falou pegando ele no colo.

— Grande e lindo igual ao papai.

Me gabei e ela franziu o cenho me olhando com deboche. Todas as vezes que meu filho chega eu perco o lugar e ela automaticamente passa a ser um amor com o Peazinho, eu que sofra as consequências.

— Vamos tomar um banho de piscina ?

  Bastou ela falar a palavra piscina para que o Peazinho se animasse rapidamente. Peguei a mochila dele e procurei pela sua mini sunga da patrulha canina. O troquei enquanto a Jade foi fazer o mesmo lá em cima e antes de ir para a área da piscina enchi sua garrafa de água e entreguei para ele.

— Beba um pouquinho — Pedi e assim ele fez.

— Estou pronta, vamos ?

Jade apareceu com seu biquíni verde água e óculos escuro e logo o Peazinho correu para o lado dela.

— Me trocando na cara dura.

— Tenho quase certeza que ele prefere mais a minha companhia do que a sua, mas não se ofenda. — Jade falou me fazendo rir.

— Claro, ele com certeza vai preferir alguém além do próprio pai dele.

—  Como não ? Todas as vezes que estamos juntos ele cola em mim. Comece aceitar que é melhor!

— Papo reto, não sei de onde você tira essas conclusões.

— Quer ver uma coisa ? Sabe aquelas trends do TikToK de ficar parado e ver para quem a criança corre primeiro? Vamos fazer e a gente vai saber.

—  Bora, pode colocar aí que eu quero ver sua cara de desespero.

Uma coisa que eu e a Jade temos desde antes mesmo ter começado a namorar é essa disputa por qualquer coisa. Pode ser uma bobagem mínima mas se a gente discordar nós vamos nos implicar e nunhum dos dois abre mão da razão.

— Um dia eu estava só te conhecendo em um um momento comum comum e no outro eu estou disputando a atenção do meu filho com você - Falei enquanto ela posicionava o celular em uma posição que nos filmasse.

Chegamos para trás em uma distância considerável do Peazinho que estava rindo sem nem entender a situação.

— No três a gente chama ele e vamos ver para quem ele corre primeiro.

  Nos olhamos e contamos até três, chamamos o Peazinho e de primeira ele correu para Jade que comemorou feliz da vida. Na segunda tentativa ele veio para o pai dele para não me fazer passar vergonha. Fizemos esse clico umas dez vezes só para ela poder jogar na minha cara que o Peazinho correria para ela.

Jade postou o vídeo no tiktok e logo fomos para a piscina. Me sinto feliz como em todo o tempo ela incluía meu filho, se preocupava e cuidava dele. Tivemos o melhor dia de preguiça, piscina e muito
grude.

📱| Feed Instagram

Iampauloandre: 🔋❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iampauloandre: 🔋❤️

Eu amo de verdade a relação que ela tem com o meu filho. Antes de tudo eu sempre torci para que a mulher da minha vida e o meu filho pudessem se dar bem, isso vai além das questões de convivência. Se fosse algo que prejudicasse o espaço que sempre pertenceu ao Peazinho, eu não aceitaria.

Com a Jade eu nunca precisei pensar nessas coisas. Os dois tem uma relação natural e eu suspeito que juntos somos mais crianças que o próprio Peazinho. Meu desejo é que seja sempre assim, eu por eles.

Os dois dormiram antes de mim e enquanto o sono não chegava eu conversava com os moleques no whatsapp.

Duda e Poloni estão oficializando o namorado finalmente, enquanto Tuim estava a espera de um milagre. Gastamos um pouco no nosso grupo de resenha e depois fui no Google olhar algumas casas no Rio de Janeiro. O tanto que eu tô empolgado para esse nosso passo não é brincadeira.

📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳

Olá
Olá
Eu voltei

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora