Capítulo 68

1.7K 124 26
                                    

pov: Jade Picon

- Ela sabe quem é o Paulo André
Diz aí quem não sabe, né?
Duvido que não sabe
Fala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar
Tu fez melhorar meus tempos de crise
Do seu lado eu tô chique - Ele cantava animado no carro enquanto eu gravava stories dele.

- Vontade de beber hoje. - Falou e eu olhei de imediato para ele.

- Não! - Respondi firme e ele parou o carro em frente ao lugar.

- Por que não ?

- Você nem gosta de beber, está inventando coisa ?

- Experimentar novas coisas...

- Justo hoje ? Se der pt vou ficar segurando um homem de dois metros de altura? - Ele deu risada e saiu do carro vindo abrir a minha porta como sempre faz.

Segurei a sua mão e fomos andando por algumas pessoas e um segurança que nos acompanhou até a área vip.

- PAULO ANDRÉ SEU GOSTOSO! - Uma menina gritava escandalosa.

PA colocou o rosto na curvatura do meu pesco e começou a dar risada porque literalmente estavam todas estéticas.

- Está sorrindo por quê ? - Perguntei e ele  parou de rir na hora mas no fundo eu estava achando engraçado o desespero das coitadas.

O segurança levou a gente para o camarote do Mc Cabelinho e a porta logo foi aberta.

- Ela veio! - Bella comemorou e veio até mim me dando um abraço.

Só trabalhamos algumas vezes juntas em campanhas mas tenho um grande carinho e admiração por ela que agora interpretará a Muda em Pantanal.

- Saudade de você. Estou muito feliz com a sua estreia. - A parabenizei.

- Obrigada meu amor.

MC cabelinho estava entretido com o Paulo André falando várias coisas que eu não faço ideia do que seja.

- Vem cá, amor. - PA me chamou e eu segurei em sua mão. - Minha mulher aqui.

- Acho que a gente chegou a se conhecer na festa do Ret. Fala aí Jade! - Ele me cumprimentou com um abraço de lado.

- Verdade, foi lá mesmo.

Bella e o PA também se abraçaram e um rapaz que parecia ser da produção do Cabelinho adentrar o local.

- Podemos fazer uma foto de vocês quatro agora ? - Perguntou segurando uma câmera.

- Pode, manda aí.  - Cabelinho respondeu e nós nos ajeitamos.

Tiramos várias fotos e eu postei um story com eles até dá a hora do Cabelinho fazer o show.

- Fiquem aqui no palco. - Bella respondeu e eu aceitei.

Na lateral do palco tinha algumas pessoas que ao meu ver também foram convidadas ali. Só que sem filtro algumas secavam o Paulo André de uma forma que parece que sumiu todos os homens do mundo e só ficou ele.

Achamos um lugar para ficar e eu peguei uma bebida para mim, já o André recusou o drink. Logo uma mulher loira passou se esfregando no Paulo André fingindo que ele não estava abraçando a minha cintura, quase derruba minha bebida.

- Me desculpa. Não vi você. - Falou com uma aspecto sonsa.

Não disse nada apenas dei um sorriso falso e ela se afastou. Se tem uma coisa que eu odeio é vexame ainda mais em público.

- Oi gostosa! - Duda falou no meu ouvido e quase que eu meto um murro achando que já era outra procurando gracinha.

- Que susto. Vem cá, não conversamos ainda mas eu quero saber de tudo. - Olhei para ela vendo que tinha chegado com o Poloni.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora