Capítulo 22

3.2K 165 14
                                    

Pov: Paulo André

Acordei sentindo como se tivessem passado concreto no meu braço mas era só a Jade dormindo em cima, com os seus cabelos na minha cara. E por mais que eu acordasse assim, eu gosto de ter ela grudada em mim.

- Jade ? - Chamei mesmo com pena mas a gente tem que ir embora.

- Hum ? - Falou com os olhos fechados e passou a mão como se procurasse e algo e quando tocou a minha mão, ela segurou e entrelaçou.

- Vai perder a hora, a gente já vai. - Ela abriu seus olhos e ficou me encarando.

- Que horas são? - Perguntou e eu peguei meu celular.

- Oito horas. - Beijei a mão dela e levantei da cama. - Vou lá me arrumar e deixar as coisas prontas.

Ela concordou e eu saí do quarto dela indo até ao que eu estava antes com o Patrick. E por falar nele já estava pronto mexendo no celular e quando me viu abriu um sorriso.

- É, parece que existe amor no Rio de Janeiro. - Brincou e eu peguei a minha toalha que estava pendurada e bati na cabeça dele. - Adianta que você vai trabalhar ainda hoje.

- Beleza.

Respondi e fui para o banheiro tomar um banho, escovar os dentes e ficar pronto para ir embora. Quando terminei também guardei o que faltava dentro da mala e coloquei junto com as coisas do Patrick.

- Bora! - Falei levando as coisas lá pra baixo com ele.

Quando desci a Jade estava sentada no colo da Gabriela, enquanto Cíntia e Scooby estavam no sofá.

- Vocês precisam ir embora hoje mesmo ? - Cíntia perguntou triste eu concordei.

- Então acho que a gente só se vê próximo mês, vou para Portugal com a Cíntia essa semana ainda. - Pedro falou vindo me abraçar.

- Dá próxima vez traz as crianças e não demora para voltar. - Falei abraçando ele de volta.

- Agora eu posso ir embora porque eu sei que ela vai tá bem cuidada. - Sabia do que ele estava falando então só dei uma risada.

- Só fico triste porque vocês vão estar em Portugal no dia do Jantar de comemoração da Versiani Swim. - Gabi falou se referindo a marca dela.

- Quando a gente voltar a gente faz outro Jantar. - Pedro deu a ideia e ela abriu um sorriso igual de criança.

- E a gente nem vai demorar, eu tenho alguns trabalhos com a Jade. - Cíntia falou e fez um cumprimento de mão com a Jade.

- Vamos gente ? - Medina perguntou descendo as escadas.

Nós vamos pegar uma carona com ele já que vão ficar aqui no Rio também. Nos despedimos da Cíntia e do Pedro e entramos no carro.

Medina e Gabriela foram na frente, e eu, Jade e Patrick atrás.

- Migo, você vai trabalhar hoje ainda é? - Gabi perguntou.

- Vou, tenho uma campanha pra fazer.

- Acabou a farra vagabundo, bora trabalhar! - Gabriela falou ligando o som do carro.

- Os fãs do PA pedindo Fora Saquarema porque ele ficou sumido das redes sociais e não aconteceu nada de interessante para eles. - Patrick falou dando risada enquanto mexia do celular.

- Se eles soubessem.. - Medina falou dando risada.

- E os fãs da Jade que quando ela não dá bom dia ficam achando que ela está aprontando. - Gabriela falou gargalhando.

- Boa noite, meus amores, hihi. Meus furacões, nós sempre e o coração branco. - Imitei o jeito que ela faz tweet e ela me olhou indignada.

- E você que fica, PA ama vocês, cês são meu oxigênio, coração pegando fogo e uma bandeirinha. - Implicou de volta a gente deu risada.

- Pelo menos o meu Space é uma farofa, diversão e alegria. E o seu que parece uma entrevista do fantástico ?

- Eu gosto de civilização, se você é desorganizado não é culpa minha. - Falou levantando as mãos em rendição.

- Se eles dois sozinhos são assim, imagina se juntar os fãs deles dois. Uma mistura de bandeira com furacão. - Gabriela falou pensativa. - Acho que seria Os Peades.

- Que negócio é esse Gabriela? - Jade perguntou.

- A junção de PA com Jade. - Falou e a gente deu risada.

No caminho inteiro fomos conversando, implicando e brincando um com o outro. Até porque a Gabriela odeia silêncio e ficar quieta por muito tempo.

Medina deixou a Jade na Barra porque ela foi para casa de uma amiga dela e depois me deixou onde eu vou gravar hoje.

Agora eu sou o novo embaixador da Verde Campo e vou fazer os vídeos para a Publi e para o comercial. Enquanto eu estava no camarim terminando de ser produzido, aproveitei para comer já que saí de Saquarema sem tomar café da manhã.

Quando acabei peguei meu celular para postar uma foto que o Patrick tirou minha lá no Instagram.

📳 Feed Instagram

Iampauloandre: Na régua 🙅🏾‍♂️🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iampauloandre: Na régua 🙅🏾‍♂️🖤

📴

A única parte que eu não gosto é que geralmente gravar essas coisas demoram muito e eu sou muito prático, ainda não me acostumei a ficar quase um dia para no final sair um vídeo de dois minutos.

Sei que faz parte mas quando acaba eu já estou esgotado e sem paciência, sem falar na saudade que eu tô do meu filho.

📳

PA

mãe?
estou com saudades
tá tudo bem com vc e o papai?
se precisar de alguma coisa, me diz
sdd do Tito

mamãe

acordei agora papai 🥰eu, a vovó e o vovô estamos bemcom muita saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordei agora papai 🥰
eu, a vovó e o vovô estamos bem
com muita saudade

PA

amo vocês
daqui a pouco estamos juntos

mamãe

te amamos, filho!

📴

Bateria 85% recarregada, só faltou ter ele no meu colo pra mim poder abraçar. Ele é a minha vida e tudo que eu faço é por ele e pensando no melhor que eu posso proporcionar para o futuro dele. Mesmo que agora nos custe a distância e a saudade.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora