Capítulo 137

1.3K 127 52
                                    


POV: Paulo André

Ontem o dia foi cansativo e inteiro dedicado ao trabalho da Jade. Assim como ela me apoia e sempre tá envolvida nas minhas coisas, eu tento estar com as dela também. Terminamos indo buscar o Peazinho e passamos na pizzaria para finalizar o dia e ficar um tempinho com ele antes de chegar em casa e irmos dormir.

Por falar em casa, amanhã tem open house aqui para reunir a tropa e a gente poder contar da gravidez. A pior parte é não poder dividir isso com os meus amigos e a minha família ainda.

Para poder contar para os nossos pais não teria como pedir simplesmente para virem ao Rio sem motivo algum. A Jade também está evitando viajar até normalizar os enjôos e por isso ela decidiu contar de uma outra forma.

— Sabe que horas eles chegam? — Jade perguntou saindo do banho.

— De manhã cedo.

Vamo papai! — Peazinho puxou a minha mão ansioso.

Hoje vamos passar o dia na praia por muita insistência minha. Distrair um pouco e aproveitar para deixar a casa livre para o pessoal que vai vir dar um grau para amanhã.

— Que biquíni pequeno é esse ?! — Perguntei de braços cruzados.

Além da minha mulher ser uma gostosa, a gravidez conseguiu o impossível que é deixar ela ainda mais gata.

Biquíni é esse, titia? — Peazinho me imitou bravo e a gente deu risada.

Agora ele tá com umas manias de ficar imitando tudo que a gente faz ou fala na frente dele.

— Dois ciumentos é demais para o meu coração. — Brincou e pegou seu óculos escuro.

Peguei a mochila do Peazinho com as coisas dele e fomos para o carro. A praia é definitivamente perto do condomínio que nós moramos, mas estava afim de ir para um lugar mais reservado.

Passei meu celular para a Jade colocar um som por enquanto e no mesmo instante começou a tocar.

— Ver aí quem é. — Pedi com os olhos atentos a estrada.

— É a Thays! — Falou e fez uma cara engraçada que eu bem sei que é deboche.

— Atende aí!

— Alô! — Atendeu e eu prestei atenção na conversa — Tá, só um momento. Ela tá pedindo para você ver o dia de levar o Peazinho de volta para casa.

Não quero ir pa roça! — Peazinho falou e eu olhei sério para cara da Jade.

Ela foi dizer que a gente morava na roça na história que ela contou antes de dormir e agora ele só diz isso.

— Sua mãe quer falar com você. — Antes de Jade passar o celular para ele, colocou no viva voz.

Oi mamãe!

Oi, meu amor. Estou com saudades de você, sabia?

Tô ino pá paia com o papai e titia Zadi.

— Que legal! Você tá bem, filho?

— Sim. Titia Zadi ta dodói poque tem um neném na rabiga dela.

A Jade tá grávida é?

Jade me olhou com os olhos arregalados e eu não tive ação alguma. O Peazinho ficou em silêncio por alguns segundos e tornou a falar mas mudou de assunto.

Agradeci mentalmente enquanto escutava ele falar da coleção de carros da patrulha canina que o Poloni deu. Quando chegamos na parte da praia que vamos ficar, ele desligou o telefone.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora