Capítulo 58

2.1K 163 64
                                    


Pov: Jade Picon ²

Durante todo o caminho o Patrick e eu fomos conversando sobre a vida dele, sei que era mais uma tentativa de eu não fazer muitas perguntas relacionadas a onde ele está me levando.

- Droga. - Exclamou parando o carro.

- O que foi ?

- Eu acho que eu me perdi. - Falou pegando o celular e mexendo.

Ri sarcasticamente por achar que aquilo só poderia ser uma piada e uma das suas gracinhas.

- Como assim se perdeu ? Você não sabe onde estamos ?

- O Paulo André me passou esse endereço mas que eu saiba esse não é o lugar.

Abaixei um pouco a janela do carro e olhei a rua vazia em que estamos. Nela tinha alguns prédios e não estava tão iluminada como as ruas daqui costumam a ser.

Observei o Patrick fazer algumas  ligações e na terceira vez alguém atendeu. Pelo jeito imaginei que fosse o PA.

- Você é otário ? Mandou o endereço errado. Estou com o carro parado aqui na frente de um prédio enorme com a Jade. - Eu escutava tudo atentamente no banco de trás. - E como eu ia saber se você não me passou essa parte ? tá bom, tá bom.

Desligou e telefone e virou-se para trás me olhando.

- E aí ? Já sabe qual o lugar ?

- A gente vai precisar descer.

- Como assim vamos descer aqui nessa rua ? Eu não estou entendendo nada. Cadê o Paulo André ? - Perguntei sem entender absolutamente nada.

- Só vem. - Respondeu descendo do carro e abrindo a porta do carro para que eu saísse.

Fomos para porta do prédio e o estranho é que não tinha absolutamente ninguém por ali. Poderia jurar que era um prédio abandonado.

- Patrick eu estou ficando é com medo dessa invenção de vocês. - Falei segurando o seu braço e ele parou fazendo eu olhar para ele.

- Bom, minha missão está concluída daqui. Agora não é mais comigo. - Disse me olhando com um sorriso aberto.

- Tá maluco ? Eu vou ficar aqui sozinha nesse treco abandonado?

- Faz o seguinte, vai até o térreo e se acontecer alguma coisa no meio do caminho você fala com Deus porque eu estarei bem longe daqui. - Respondeu e eu quis esganar o Patrick ali mesmo.

Não iria deixar ele sair de jeito nenhum mas assim que concluiu a sua fala, ele se retirou e foi até o carro. Olhei para a porta do elevador e resolvi acabar logo com esse suspense.

Entrei no mesmo e coloquei para subir diretamente para o térreo. Quando as portas do elevador se abriram um barulho alto se instalou e uma ventania forte fez com que eu fechasse os olhos rapidamente.

Com uma certa dificuldade abri um pouco e me deparei com um helicóptero e o Paulo André um mais a frente.

Assim que os seu olhos se encontraram com os meu  ele abriu um sorriso, e por incrível que possa parecer, um frio na barriga surgiu e as minhas pernas travaram enquanto ele vinha em minha direção.

- O que está acontecendo ? - Perguntei sorrindo e ele abraçou a minha cintura e beijou a minha testa.

- Você está maravilhosa.

Falou segurando a minha mão para que eu pudesse dar uma voltinha enquanto ele me encarava por completo.

- Quero te levar para um passeio diferente. Sei que todos os momentos com você são inesquecíveis mas especificamente nesse dia 12 eu queria deixar marcado de uma forma melhor, da forma que você merece.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora