Capítulo 108

1.7K 139 54
                                    

Pov: Jade Picon

📳

📳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jadepicon: nosso ano. 🤍

Yashi: a qualidade da foto 🗣️ já aviso aos senhores que não fui eu pq ficam julgando sem saber

MaryCamilo: meus meninos bênçãos de Deus. 🙏🏽

Ninatercarolli: gostososss

Leopicon: PA ensinando a Jade a andar de bicicleta

📳

[...]

1 de Janeiro às 14:25

Faz um tempinho que eu estou acordada ajudando a Cíntia arrumar as malas dela. Ela e o Scooby vão viajar ainda hoje para o Sul, onde a família da Cíntia mora.

- Valeu aí por tudo, irmãzinha. - Scooby veio me abraçar.

- Vocês são de casa, sabem disso.

- Você vai para São Paulo ?

- Vou ficar uns dias por aqui ainda antes de voltar a loucura de trabalho.

- Melhor coisa que você faz. Vou aproveitar lá no Sul também porque depois é só correria. O bom de voltar a morar no Brasil é que não vai demorar tanto para gente se encontrar. - Cíntia falou fechando a mala.

- Tenho uma coisa para contar a vocês mas se o Pedro fizer fofoca eu caço ele. - Falei o ameaçando e ele levantou as mãos em rendição.

- Conta, se o Pedro abrir a boca pode deixar que eu mesma resolvo.

- Eu e o PA queremos morar juntos no Rio ainda esse ano. - Falei e a Cíntia bateu palmas enquanto o Pedro me abraçava.

- Aí que maravilha, Jade. Que notícia boa, agora mais do que nunca vamos estar próximas.

- Não é nada demais mas não quero sair contanto antes de fazer dar certo. Vamos ter um trabalhinho pela frente porém a decisão está tomada, espero que nada mude.

- Você merece ser muito feliz, vocês dois na verdade. Estão ligados que podem contar com a gente sempre!

- E eu agradeço por isso. Contem com a gente também.

Pedro Scooby se tornou meu melhor amigo e mesmo com a diferença de idade eu aprendo tanto com o jeito que ele leva a vida. Assim como ele foi meu cupido desde o primeiro dia que o meu olhar encontrou o André, tenho certeza que se for para um casamento acontecer algum dia ele será meu padrinho.

In Your Eyes - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora