Pov: Paulo André
Na madrugada anterior eu consegui comprar as duas passagens para o primeiro vôo do dia que será às 10:45. Acordei um pouco mais cedo e primeiro que a Jade para poder preparar algumas coisas.
Depois que fiquei pronto a Jade acordou e estava se arrumando lá no quarto. Da sala escuto meu celular tocar e me levanto para pegar aonde eu tinha deixado. Chego na cozinha e vejo que é a Yasmin.
📳
- Bom dia! - Cumprimentei.
- Quem é vivo sempre aparece. Só te liguei porque esperei você vir para São Paulo mas até agora nada.
- Eu tive que resolver algumas coisas. Mas por que ? algum problema ?- perguntei e ela deu uma risada forçada.
- Eu ainda trabalho para você e os negócios não podem parar. Tem uma proposta muito boa para você e com um retorno milionário.
- Que proposta é essa ? - Perguntei interessado.
- Preciso conversar com você pessoalmente para isso.
- Estou chegando hoje em São Paulo e a gente conversa no escritório.
- Assim que eu gosto. Estou aguardando.
📳
- Amor, quem era ? - Jade perguntou saindo do quarto já arrumada.
- A Yasmin. Parece que apareceram algumas propostas de trabalho boas para mim.
- Isso é ótimo. Espero que dê tudo certo e você feche vários contratos. - Sorri com o seu apoio.
- Bora então ? - Perguntei vendo o horário.
- Vamos. Dessa vez sem nenhum imprevisto no vôo, assim espero. - Falou saindo de casa.
No carro a gente colocou o novo álbum do L7nnon para tocar enquanto a gente conversa algumas coisas aleatórias.
- Amanhã é o aniversário do meu pai e provavelmente seja o dia em que você irá conhecê-lo. Vai ter um Jantar já que ele não é muito de festa e odeia holofotes. - Jade disse enquanto mexia no celular.
- Finalmente, eu quero conhecer mais de você e da sua família.
- Até agora você só conhece o Léo e o Pedro que são meus irmãos, além dos meus amigos.
- Verdade.
Respondi assim que chegamos no aeroporto e entramos para fazer todos aqueles protocolos de sempre, e por sorte o vôo não atrasou.
Depois de algumas fotos com fãs entramos no avião e nos sentamos lado a lado.
- Qual a sua programação de hoje ? - Perguntei para a Jade enquanto a aeromoça dava algumas instruções.
- Vou na aproove resolver algumas coisas com o Léo. Estamos querendo lançar uma colaboração da marca dele com a minha mas não está nada certo ainda. E depois vou me encontrar com a Gabriela, e a sua programação ?
- Trabalho. Vou no escritório conversar com a Yasmin e ver as coisas novas que ela falou ter chegado.
- Olha lá hein ? Cuidado com essa curupira. - Jade falou apontando o dedo me fazendo dar uma risada.
- Pode deixar. - Falei dando um selinho rápido em seus lábios.
O avião decolou e a Jade se encostou em mim quando eu passei o braço por cima dos seus ombros para abraça-la.
Nada paga a sensação de paz que a gente consegue ter um com o outro só em estar perto. Ultimamente tantas coisas aparecem para acabar com isso que eu tenho aprendido a valorizar momentos como esse, e espero eu que essa paz dure muito.
✈️🛫🛬✈️🛫🛬✈️🛫🛬✈️🛫🛬✈️🛫🛬
13:23
- amor ? - Chamei e ela me olhou assustada. - Já chegamos!
Nos levantamos e saímos do avião indo pegar nossas malas para ir embora. Mau cheguei em São Paulo e o frio já estava absurdo.
- Odeio esse tempo doido de SP, moro aqui desde que nasci e ainda não me acostumei. - Jade falou colocando seu moletom que até então estava preso em sua cintura.
- Pô, assim minha rinite ataca logo e eu fico recriado rapidinho. - Disse e ela me olhou prendendo o riso.
- Bebezão da imunidade baixa.
- Chamou de bebê tem que colocar para mamar. - Falei e ela meteu um tapa no meu braço.
- Você é muito idiota. - Rimos juntos enquanto pegamos as malas na esteira.
E como de costume algumas pessoas nos paravam para tirar foto, gravar vídeos e conversar um pouco. É bom de ver o quanto a Jade é atenciosa e amorosa com os fãs. Depois dessa sessão fomos para o lado de fora.
- Então, cada um vai para um lado agora. Te espero para jantar mais tarde ? - Ela me perguntou colocando suas mãos por em volta do meu pescoço.
- Com certeza. Qualquer coisa eu vou te avisando por mensagem!
Falei e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto enquanto ela mantinha um sorriso de canto nos lábios. A Jade do off que eu conheço é a mais dengosa do que eu imaginei.
Beijei a sua boca e o que era para ser apenas um selinho de transformou em um beijo com intensidade. Apertei a sua cintura na medida em que o beijo foi ss intensificando mas logo paramos por falta de ar e por estarmos em público.
- Te vejo mais tarde, beijos! - Falou pegando sua mala branca.
- Beijos, te amo! - Ela sorriu para mim e entrou no táxi.
Procurei um mais próximo e fiz o mesmo. No caminho eu fui conversando com o motorista que me reconheceu do esporte e fiquei felizão quando ele contou que me acompanha desde o início.
- Vou ter que assistir as olimpíadas escondido da minha esposa porque se ela ver você correndo eu corro risco de acabar solteiro. - Ele disse e eu acabei rindo da típica piada de velho com barriga de cerveja.
- Que isso!
- Mas vou torcer por você, um rapaz muito do bem.
- Pô, valeu aí seu Jozildo. - Agradeci pagando a ele e desci na porta do escritório.
Vamos ver que tal proposta é essa que a Yasmin me falou em ligação hoje mais cedo.
......................................................................
Saudades da sereia de vocês ? 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..