Paulo André
Os dias aqui tem sido maravilhosos e realmente estávamos precisando desse tempo, sem envolver agenda ou qualquer outro problema de trabalho.
Já conheci vários lugares aqui que a Jade fez questão de me levar, nos dividimos em explorar o lugar e a curtir na nossa casa provisória aqui na Grécia.
— Tô sentindo um enjôo estranho... — Jade falou enquanto arrumavam sua bolsa.
— Não é melhor ficarmos em casa então?
— Óbvio que não, a viagem daqui a pouco acaba e a gente precisa curtir. — Disse dando uma voltinha em frente ao espelho.
Nós estamos indo para um restaurante que foi indicação dos seguidores no Instagram, é novo e vamos lá para conhecer e passar o final do dia.
Dessa vez andamos mais que o normal, achamos que era perto mas ficava um pouco distante de onde estamos ficando. A Jade reclamou umas quinze vezes de ter que andar por conta do inchaço no pé.
— Será que tem muito tempo que inaugurou? — Perguntei assim que adentramos o lugar.
É lindo aqui, foge um pouco do padrão de lugares que conheci aqui. Escolhemos uma mesa na areia que pudesse ter vista para o mar.
— Já vai pedindo alguma coisa porque estou com muita fome.
Jade mandou e nós escolhemos algumas coisas no cardápio e pedimos ao garçom.
— Com licença, desculpa atrapalhar. — Uma moça e um rapaz apareceram sorridentes. — Nós somos os donos do restaurante e estamos muito felizes com a vinda de vocês.
— É tudo lindo aqui, bom saber que os donos são brasileiros. — Jade respondeu simpática.
Estendi a mão para cumprimentar o rapaz e em seguida fiz com a moça que parece ser a mulher dele.
— Prazer, somos Eduardo e Luisa!
O casal parecia ser bem simpático e em minutos de conversa prenderam a nossa atenção. Contaram que já faz bastante tempo deles aqui na Grécia e agora estão começando a empreender nesse novo rumo da culinária.
— Inclusive uma pena eu não estar podendo beber porque os drinks do cardápio parecem ser muito bom. — Jade falou enquanto a Luísa mostrava a variedade do cardápio.
— Verdade, mas vou pedir para trazer esses aperitivos que com certeza você vai amar.
— Você bebe, Paulo André? — Eduardo perguntou.
— Não sou de beber não, irmão. Só as vezes que dou umas provadas.
— Não inventa de beber, por favor. — Jade cochichou no meu ouvido.
— Não gosta ou não curte?
— Não bebia por causa dos treinos, depois passei a preferiu assim, nunca me fez falta.
— Mas agora que você está na Grécia e só se vive uma vez, você precisa experimentar os drinks prime daqui do nosso restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..