Pov: Paulo André
Finalmente chegou o dia da viagem e o vôo ficou marcado para noite, então aproveitei para passar o dia matando a saudade do meu filho e da minha família.
O almoço ficou por conta do General Camilo que fez uma moqueca capixaba e passamos o dia naquela resenha mas a todo momento eu ficava com o celular na mão na esperança de nem sei o quê.
Eu e a Jade estavamos "de bem", ela é muito profissional e certeza que não é de misturar as coisas. E não que eu ache isso ruim, mas estávamos indo tão bem para ficar somente sendo amigos que fazem alguns trabalhos juntos.
Quando deu a hora de ir as minhas malas e as do Patrick já estavam prontas e o Poloni ficou de nos levar ao aeroporto.
- Daqui a pouco eu volto. - Falei abraçado a minha mãe que chorava tudo de novo.
- Quero presentes importados para meu baby. - Hyun Joo exigiu alisando a sua barriga.
- A gente tem que ir. - Patrick falou olhando o relógio.
- Na próxima vai todo mundo comigo. - Falei e eles comemoraram.
Me despedi dos moleques e saí com o Poloni e Teteu, eles levaram a gente no meu carro e depois de um tempo chegamos no aeroporto.
- Esse moletom de margaridas era pra ser discreto ? - Poloni falou me entregando a mala.
- Está parecendo um jardim. - Teteu disse rindo.
- Idiotas. - Falei rindo.
- Já me avisaram que é pra gente adiantar aqui, a Jade já chegou. - Patrick falou mexendo no celular.
- Vamos então. - Saímos com as malas em direção ao local que estavam os outros.
Assim que chegamos lá tinha umas três pessoas que são da equipe responsável pela viagem e nos passaram tudo.
Fizemos o check - in e depois despachamos as bagagens, se o Patrick não estava nervoso eu sou um Corsa.
- Ih, deu ruim ali. - Cheguei perto dele.
- O que foi ? - Me olhou preocupado.
- Estão pedindo a autorização dos seus pais, de menor não pode viajar sozinho. - Falei e ele deu um murro leve no meu braço.
- Vai se foder. - Disse bravo e eu dei risada. - Olha quem tá vindo aí.
Apontou com a cabeça e eu olhei na direção vendo a Jade vir com a Nina e outro rapaz que é um dos seus seguranças.
- Eita que ia ter gente que ia perder o vôo hoje. - Nina falou chegando e abraçando o Patrick e depois veio falar comigo.
- Vocês não são doidas. - Patrick disse abraçado com a Jade.
- A Nina que é exagerada. - Jade disse e veio até mim.
Não diria sem graça mas nos olhamos de uma forma diferente, ela deu um sorriso de canto e me abraçou de lado.
- Vamos ? Hora de embarcar. - Uma moça falou e seguimos
Tem um rapaz com a gente que tentava discretamente gravar algumas coisas mas a essa altura do campeonato tenho certeza que já viram eu e a Jade juntos.
Entramos no avião e procurei o meu acento que ficava ao lado do da Jade, e nos sentamos lá esperando todas as indicações para poder decolar.
De São Paulo para Paris são 11 horas e 20 minutos de viagem e meus planos são dormir durante todo esse tempo se eu conseguir.
- Oi Jade, oi PA! - Uma menina de cabelos cacheados chegou perto das nossas poltronas.
- Oi! - Eu e a Jade falamos ao mesmo tempo tentando ser simpáticos mas sabendo do azar de alguém saber da gente aqui no vôo.
- Eu posso tirar uma foto com vocês ? - Perguntou e eu olhei para Jade esperando ela dizer algo.
- Ah.. pode sim. - Falou e a menina estendeu o celular fazendo uma Selfie.
- Muito obrigada! - Falou eufórica. - Será que vocês podem gravar um vídeo mandando um beijo para o meu grupo ?
- Qual o nome do grupo ? - Perguntei.
- Jadré Sem Moments. - Disse e foi inevitável eu não ter dado risada.
- Um beijo galerinha do Jadré Sem Moments. - Falei.
- Beijo meus amores. - Jade falou e uma aeromoça veio pedir para a menina ir sentar que o avião já ia decolar.
- Jadré Sem Moments, eles inventam cada coisa. - Jade falou ainda rindo.
- Um dia desses eu vi um assim, Jadrés vivendo pela fé. - Falei e ela deu mais risada ainda.
- É um caos no twitter mas me arrancam boas risadas. Tem uma menina muito engraçada, os memes dela são muito bons.
- Quem que é ?
- Se eu não me engano é Thunder. - Ela falou e eu peguei o celular abrindo o perfil dela. - É essa mesmo.
- Vou seguir aqui. - Falei e depois coloquei o celular no modo avião.
Jade encostou a cabeça na poltrona e me olhou serena, como ela sempre fez desde que nos conhecemos. Não tinha nenhuma maquiagem em seu rosto e o foda é que ela é ainda mais linda assim, natural.
- Você ainda está brava comigo ? - Perguntei e ela me olhou franzindo o cenho.
- Pelo quê?
- As últimas confusões. - Resumi mas não queria entrar em detalhes.
- Brava agora mais não mas ainda um pouquinho chateada pela mentira. - Falou e eu respirei fundo.
- Desculpa ter vacilado contigo. - Pedi e ela apenas me olhou.
- Agora essa sua assessora é uma filha da puta. - Disse e eu acabei rindo.
- Pior que ela está bem ali. - Falei e ela fechou a cara na mesma hora e procurou com os olhos pela Yasmin. - Brincadeira, ela não veio não.
- Vai se ferrar, PA.
As primeiras horas a gente tentou se destrair conversando coisas aleatórias e sem sentido e por um lado foi bom para quebrar qualquer clima ruim.
Depois ela começou a sentir sono e em minutos tinha apagado, então eu resolvi fazer o mesmo. Ainda faltavam muito para gente chegar.
🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️🌩️
Oi,
sei que demorei para postar e algumas pessoas vieram saber se foi pelos últimos acontecimentos ( ou os que não aconteceram) de Ja & Dré, mas não é nada relacionado.Eu que não estava legal nos últimos dias e as vezes me falta tempo mas continuarei postando. Talvez demore um pouquinho mas sempre vem aí.
Beijão! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..