Pov: Paulo André— Como assim eu quero que acabe, Paulo André? — Perguntou. — Não é bem assim que as coisas funcionam. A Clara tá chegando, tudo que a gente mais precisa é de você do nosso lado. Eu sei que me afastei também mas preciso que entenda que só fiz isso porque não queria piorar as coisas com o nível de estresse que eu passei.
— Eu sei, juro a você que eu não tive a intenção de causar tudo isso mas aconteceu. Assumo a responsabilidade de ter falhado com você na viagem e não ter apaziguado depois para que a gente se resolvesse numa boa.
Olhei para sua mão que não parava quieta sinalizando sua ansiedade, e puxei para mim entrelaçando na minha.
— Nós somos dois orgulhosos que não abrem mão da própria razão, mas para fazer isso aqui dar certo nós vamos precisar ter mais maturidade e responsabilidade quando brigarmos. E eu super me incluo nisso, sei que não sou uma das melhores de lidar.
— Desculpa...
Ela me encarou semicerrando os olhos como se estivesse pensando na resposta.
— Só vou perdoar porque é bem ruim dormir sozinha. — Disse com desdém me fazendo rir.
Olhei para frente na tentativa de me certificar que o Peazinho ainda permanecia brincando na areia. E logo levantei e puxei a Jade para um abraço para amenizar toda saudade que o toque dela me fez esses dias.
Sou apaixonado nela, inclusive, acho que a amo hoje muito mais do que amei ontem. Amo tudo o que a gente pode chamar de nosso e amo cada pedacinho da nossa história.
— Te amo, te amo e te amo! — Falei enchendo o rosto dela de beijos e dando incontáveis selinhos em sua boca.
— Eu amo você... — Falou sorrindo e me abraçando mais.
Que privilégio olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu na nossa vida. Tantos lugares que fomos juntos, pessoas incríveis que passaram e outras que permaneceram em nossa vida, as conquistas profissionais e a benção de termos o Peazinho e a Clara.
Nós já vencemos muitas instabilidades no nosso relacionamento, e olho tudo isso sentindo orgulho de nós. Com ela me sinto completo, não porque me faltava algo mas porque não preciso de mais nada desde que a encontrei.
Ansioso para o que ainda vamos viver juntos, certeza que será além de qualquer coisa que já imaginamos.
O Peazinho nos viu abraçados e correu se juntando a nós também. Aqui eu sei que tenho tudo o que eu preciso.
Ficamos um bom tempo ali na praia até ficar mais tarde e precisarmos voltar para não ficar perigoso.[...]
— Coloca ele logo lá em cima. — Jade falou abrindo a porta da casa.
Peazinho capotou dentro do carro e quando esse moleque dorme é difícil de conseguir acordar. O banho vai ficar pra depois, troquei a roupa dele por um pijama confortável e coloquei ele na sua cama.
Quando ia para o meu quarto, parei na porta do quarto da Clara quando vi que a Jade estava ali admirando algumas coisas que já estão prontas.
— Ansiosa? — Perguntei vendo ela segurar alguns vestidos de bebê.
— Um pouco...
Está sendo foda ver a Jade se transformar em mãe. Ela é uma mulher muito forte, tenho certeza que nossa filha terá a maior e melhor referência dentro de casa.
— A criança com mais vestidos de grife que eu já vi na vida. — Falei olhando as peças da Gucci e da Dior.
— Que exagero! — Respondeu negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Jadré
Fanfiction[...] Eu tentei encontrar amor em outra pessoa vezes demais Mas eu espero que você saiba que eu falo sério quando eu digo que você é a única que estava em minha mente..